Kylie Jenner é criticada por usar pele após falar de incêndio na Austrália

A empresária publicou um lamento sobre o fogo que assola o país e que já dizimou cerca de 480 milhões de animais

Nesta semana, Kylie Jenner se envolveu em uma polêmica. A empresária publicou em suas redes sociais uma imagem lamentando os incêndios que assolam a Austrália desde setembro de 2019 e que já dizimaram milhões de animais. Porém, nos Stories seguintes, ela exibiu o sapato que usava, que era feito de pele animal, e criou uma confusão com os internautas.

Muitas pessoas criticaram a postura de Kylie, que se dizia triste pelos animais mortos no incêndio, mas estava usando um sapato feito com pele verdadeira. A sandália usada pela empresária é da grife francesa Louis Vuitton e foi produzida com pelos de vison, um pequeno mamífero semi-aquático comum na América do Norte.

Stories de Kylie Jenner criaram polêmica após ela falar sobre a morte de animais nos incêndios na Austrália e, em seguida, publicar uma imagem usando uma sandália feita de pele verdadeira

Stories de Kylie Jenner criaram polêmica após ela falar sobre a morte de animais nos incêndios na Austrália e, em seguida, publicar uma imagem usando uma sandália feita de pele verdadeira (Instagram/Reprodução)

“Kylie publicando sobre como se sente triste com a morte dos animais na Austrália por conta do incêndio e, em seguida, postando um slipper feito de pele animal é a maior hipocrisia de 2020”, escreveu uma usuária no Twitter.

 

“Só a Kylie Jenner consegue publicar uma foto dos animais morrendo em incêndios florestais e, depois, postar uma foto da sua nova sandália de pele de vison”, escreveu outro internauta.

“Eu não entendo como Kylie Jenner pode postar sobre os pobres animais morrendo na Austrália e apenas dois Stories depois publicar uma foto sua usando um sapato de pele verdadeira de vison”, disse mais um usuário do Twitter.

O que você achou da polêmica?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s