Kim Kardashian chorou em fotos para a Chanel, e Kris Jenner foi a culpada

Você não vai acreditar no que motivou a ~tristeza~ da empresária

Por Thais Varela - Atualizado em 16 dez 2019, 12h29 - Publicado em 6 dez 2019, 11h30

“Essa família é muito unida, e também muito ouriçada”… Estamos falando das Kardashians, claro! Em entrevista à New York Magazine, Kim Kardashian revelou que a sua primeira sessão de fotos para a Chanel, em 2003, que contou com a presença do ex-diretor criativo da grife, o icônico Karl Largerfeld, na verdade não foi bem como ela esperava, e acabou em choro por culpa de ninguém mais, ninguém menos do que Kris Jenner, mãe da empresária.

Kris Jenner fez Kim Kardashian chorar em seu primeiro shooting da Chanel. Entenda a razão! Instagram/Reprodução

Tudo começou no Baile do MET daquele ano, quando a editora de moda Carine Roitfeld convidou Kim para participar de um shooting para sua revista. Então, KK embarcou para Paris, mas, antes, ouviu de uma amiga que havia um mito de que Karl costumava presentear pessoalmente as personalidades que posavam para a grife francesa pela primeira vez com uma bolsa da maison.

No meio da sessão de fotos, Kris Jenner, que é uma superfã da marca, chegou ao local vestindo peças vintage da Chanel dos anos 1980 dos pés à cabeça. “Karl parou o shooting e andou até ela. Ele disse: ‘Meu Deus, esta é sua mãe? Eu me lembro desta jaqueta. Eu me lembro destas luvas. Eu fiz estes brincos’. Os dois tiveram esse caso de amor imediato como eu nunca tinha visto antes. E eu estava, tipo, ‘Oi?'”, relembrou Kim.

Instagram/Reprodução

Kim não gostou nada da ~entrada triunfal~ da mãe e mandou mensagens às irmãs Kourtney e Khloe dizendo que Kris “havia roubado seu brilho”. Mas não foi só isso. Ao final das fotos, Karl andou até elas com um pacote em suas mãos e ela imaginou que o seu tão sonhado momento de receber o presente do diretor havia chegado. “Eu estava: ‘A BOLSA. ESTÁ AQUI. MEU DEUS’. Eu pensava: ‘Eu vou lembrar disso para sempre, e eu estou grávida, um dia eu vou dar esta bolsa para a minha filha”, contou.

Foi então que Karl disse: “Kim, esse foi um shooting incrível. Muito obrigada. Mas, Kris, aqui está uma bolsa para você”. Sim, a momanager acabou ganhando o presente que seria da filha. E não foi qualquer bolsa, viu? Mas uma edição-limitada em formato de lego e com aplicações de cristais Swarovski.

Já dá para imaginar o que Kim fez após o episódio, né? Correu para o banheiro para chorar. Tadinha! “Eu estava pensando: ‘Meu Deus, ela roubou a minha vida. Ela roubou o meu dia hoje. Este era o meu maior momento no mundo da moda”, disse a empresária.

Kris ainda possui o presente e Kim a fez prometer que North herdará a peça. Não podemos julgá-la, vai! Hehe!

Continua após a publicidade
Publicidade