Katy Perry X Rita Ora: quem mandou melhor com o conjuntinho holográfico?

As duas cantoras apostaram no mix de saia e jaqueta pra lá de reluzente. Decida quem ficou mais estilosa!

Fato: com duas divas estilosas e ousadas como Katy Perry e Rita Ora em uma batalha de looks, produção básica é o que NÃO se pode esperar, né? A disputa de hoje é para saber quem mandou melhor com o conjuntinho holográfico! Ambas apostaram no mix superiluminado de saia e jaqueta curtinha. Veja os detalhes e conte para a gente qual é sua favorita!

Katy apareceu com o conjunto da marca Unif em um evento de divulgação do álbum Prism , meses atrás. A cantora preferiu manter a jaqueta, toda trabalhada no zíper, fechada. E, apesar da blusa curtinha, a barriga não ficou de fora. Para completar, ela investiu na sandália de tiras metalizadas e nos acessórios discretos. Para a beleza, make nada e um rabo de cavalo.

Já Rita usou o look para sair com os amigos. Básica hahaha! Ela deixou a jaqueta aberta e apostou na sobreposição com o top – aí a barriga ficou à mostra. Nos pés, foi no scarpin prata – mesmo tom que colocou na franja, reparou? A cantora anda mesmo numa fase glitter hair! Sem medo de ser over, ela ainda fez um make power, com direito a batom vermelho e tudo!

Já escolheu sua musa reluzente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s