Continua após publicidade

Katy Perry é a nova garota-propaganda da rede de fast-fashion H&M

A cantora vai ser a estrela das fotos de Natal da marca, que já teve Gisele Bündchen e Beyoncé em suas campanhas

Por Aline Fava| Fotos: Divulgação e Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 16h42 - Publicado em 16 jul 2015, 13h40

Simmm! Mais uma campanha para a Katy Perry ! Depois de estrelar o Inverno 2015 da Moschino , a cantora anunciou nesta quinta-feira (16/7) em seu Instagram que será a garota-propaganda da coleção de Natal Happy and Merry , da rede sueca de fast-fashion H&M .

View this post on Instagram

Ladies, Gentlemen & unlabeled- let's take a petite pause on the beauteous summer we are experiencing & open our calendars tooooo…🎄🎁THE HOLIDAYS🎁🎄 I am excited to announce that I will be 🌟starring🌟in @hm's #HappyandMerry Holiday Campaign launching later this year!!! Stay tuned for the whole unwrapping! Tap for credits! (can't believe I already have holiday emojis in my most recently used emoji's…more shame)

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Junto com a foto, Katy também gravou um videozinho contando a novidade e declarou que a H&M foi um dos primeiros lugares em que ela começou a cultivar seu estilo pessoal!

View this post on Instagram

. New @hm 's promotional spot😍💕 She is beautiful😍 #happyandmerry —————– Nuovo spot pubblicitario di @hm 😍💕 È bellissima😍 #happyandmerry

A post shared by @jwujek blocked me😍😚 (@katy.news) on

Os anúncios vão sair a partir de novembro, mas já deu pra sentir que as fotos serão lindas, né?

Publicidade