Katy Perry é a nova garota-propaganda da rede de fast-fashion H&M

A cantora vai ser a estrela das fotos de Natal da marca, que já teve Gisele Bündchen e Beyoncé em suas campanhas

Simmm! Mais uma campanha para a Katy Perry ! Depois de estrelar o Inverno 2015 da Moschino , a cantora anunciou nesta quinta-feira (16/7) em seu Instagram que será a garota-propaganda da coleção de Natal Happy and Merry , da rede sueca de fast-fashion H&M .

Junto com a foto, Katy também gravou um videozinho contando a novidade e declarou que a H&M foi um dos primeiros lugares em que ela começou a cultivar seu estilo pessoal!

Os anúncios vão sair a partir de novembro, mas já deu pra sentir que as fotos serão lindas, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s