KATSEYE estrela campanha de jeans da GAP com coreografia impressionante

Integrantes do grupo do momento protagonizam vídeo que incorpora estética dos anos 2000

Por Sofia Duarte 20 ago 2025, 12h00
O

grupo pop do momento está se aproximando cada vez mais da moda. Depois de virarem embaixadoras da Pandora e criarem seu próprio bracelete da amizade, agora as integrantes do KATSEYE estrelam a nova campanha de outono 2025 da GAP com um vídeo que retoma códigos dos anos 2000.

Chamada ‘Better in Denim’ (‘melhor em jeans’, em português), a campanha traz um vídeo em que Daniela Avanzini, Lara Raj, Manon, Megan Skiendiel, Sophia Laforteza e Yoonchae Jeung dançam ao som da música Milkshake, um hit de 2003 da cantora Kelis. Cada uma aparece com looks que refletem seu estilo próprio, seja com minissaia, calça de cintura baixa, top e até bota jeans.

A coreografia foi assinada por Robbie Blue, que trabalha com nomes como Doechii e Tate McRae. “Eu tive a oportunidade de misturar estilos que normalmente não seriam combinados – técnica Fosse, balé, hip-hop e jazz funk”, afirmou ele em entrevista à Elle norte-americana. “Virou uma dança que percorreu as décadas, assim como o jeans. As roupas se moveram com a coreografia, nunca contra ela, e essa liberdade de movimentos permitiu que eu e os dançarinos explorássemos algo maior.”

“Minha parte favorita foi o break dance que eu, Megan e Dani fizemos”, revelou Lara à revista Harper’s Bazaar norte-americana, referindo-se ao momento do vídeo que começa por volta dos 40 segundos. “Eu acho que essa é a minha coreografia favorita que já fiz na minha vida toda. Eu ainda lembro de cada detalhe. E eu fico dançando no meu quarto toda hora.”

As diferentes danças também contribuem para a proposta da GAP de mostrar que essas peças funcionam superbem no dia a dia e prometem proporcionar conforto nos movimentos. “Você sempre pode contar com jeans. Ele nunca te decepciona”, declarou Manon à Bazaar.

Continua após a publicidade

Os fãs repercutiram a novidade nas redes sociais. “Imagina servir tudo isso apenas para um comercial de jeans?”, escreveu uma pessoa. Teve ainda quem elogiasse a escolha da GAP em comparação à polêmica campanha da American Eagle com a atriz Sydney Sweeney, que recebeu acusações de ser eugenista. “A American Eagle fez uma campanha racista com Sydney Sweeney e, então, a GAP disse: ‘Espera aí’ e chamou o KATSEYE. Eles sabem que venceram”, comentou outro usuário do X (antigo Twitter).

Continua após a publicidade

Recentemente, o KATSEYE fez sua estreia no Lollapalooza Chicago e falou com exclusividade à CAPRICHO. Veja a entrevista abaixo:

Continua após a publicidade

Será que elas vêm para o Lolla Brasil 2026? Estamos torcendo aqui!

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade