Kanye West ofereceu 1 milhão de dólares para Kim recusar campanha de moda

A it-girl contou a história para a modelo Ashley Graham durante uma entrevista

Por Isabella Massoud - Atualizado em 2 out 2018, 18h31 - Publicado em 2 out 2018, 17h44

Kim Kardashian é a musa inspiradora e modelo preferida do marido Kanye West. Mas ela também participa de outras campanhas como modelo fotográfica. Durante uma entrevista para o podcast Pretty Big Deal da modelo Ashley Graham, Kim contou que ela já cancelou um trabalho por conta do boy. QUE?

ashley-graham-entrevista-kim-kardashian
Ashley Graham gravou com a Kim Kardashian para o seu podcast Pretty Big Deal. @ashleygraham/Instagram

É que Kim recebeu uma proposta, de US$ 1 milhão, para fazer propaganda de uma marca e quis saber da opinião do marido: “É muito dinheiro, mas a marca era tipicamente uma imitação de Yeezy, então eu disse: ‘Vou perguntar a Kanye como ele se sente sobre isso‘”. A resposta do rapper foi como dono da marca, ele disse que não queria que ela participasse, mas que iria recompensá-la. Ele deu um cheque de US$ 1 milhão para a esposa duas semanas depois do caso, que era também Dia das Mães: “Ele estava gravando fora da cidade e eu recebi um envelope entregue na porta. Eu abro o envelope e é um cheque de um milhão de dólares e uma nota dizendo: ‘Obrigado por sempre me apoiar e não participar‘”. 

kim-kardashian-kanye-west
Kim Kardashian e Kanye West estão casados há quatro anos. Bryan Bedder/Getty Images

Kim ainda contou que pensou em não aceitar o ~presentinho~, mas dois dias depois aceitou e colocou na sua conta. E olha que Kanye ainda presenteou a mãe de seus filhos com outro ~mimo~ fashion: “No restante do envelope, era um contrato completo para ser proprietária de Yeezy e ter minha porcentagem“, disse Kim. Hoje, ela também é sócia da marca. 

Casal poderoso, né?

Publicidade