Jungkook, do BTS, usa chinelo brasileiro – e fãs têm a melhor reação
Cantor surgiu com uma Havaianas em live do grupo de k-pop e chamou atenção do ARMY no Brasil.

ean Jungkook, astro de 27 anos do BTS, apareceu usando um par de Havaianas azuis com a famosa bandeirinha do Brasil neste último domingo (17), em uma live feita pelo grupo de k-pop.
O modelo usado pelo cantor é um clássico da marca brasileira e está à venda por R$ 47,99 no e-commerce oficial. Sua fama se deve às solas de borracha macias, às tiras de PVC mais grossas que oferecem estabilidade aos pés e, claro, ao detalhe da bandeira brasileira no calçado.
A aparição teve repercussão imediata entre os ARMYs, especialmente os brasileiros, que já demonstraram interesse pelo item que conquistou o Idol. Muitos fãs também aproveitaram o momento para sonhar com uma possível vinda do grupo ao Brasil. “Sabem o que isso quer dizer? Brasil na próxima turnê”, brincou uma pessoa no X (antigo Twitter).
"Eu correndo pra loja da Havaianas 9h em ponto 🏃♀️
Objetivo: a chinela oficial do Jungkook 😭 pic.twitter.com/32ePA0rno5— Isadoraot7 (@angeljm_13) August 17, 2025
O JUNGKOOK USANDO HAVAIANAS DO BRASIL E SABEM O QUE ISSO QUE DIZER? BRASIL NA PRÓXIMA TOUR pic.twitter.com/4Joe83VIn1
— nαnα ⋆ ᵕ̈ (@jmtokyos) August 17, 2025
Amanhã esgotada nos comércios e farmácias do Brasil 🗣️🗣️🗣️ https://t.co/Azjwxbm9Mn pic.twitter.com/86DmnFtYTN
— Jeon Jungkook Brazil (@JeonJungkook_BR) August 17, 2025
jungkook and his havaianas against the world pic.twitter.com/flqhWij3pP
— jungkook ♥︎ (@jkcolector) August 17, 2025
A transmissão da live foi realizada em uma praia de Los Angeles. Eles ficaram ao vivo por 7 minutos e reuniram mais de 4 milhões de pessoas no aplicativo Weverse, plataforma reconhecida por conectar fãs com artistas, por meio de produtos e conteúdos exclusivos.
O grupo afirmou que já está trabalhando em um novo álbum, após o hiatus dos integrantes por conta do serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. O último disco deles, intitulado Permission to Dance on Stage – Live, foi gravado entre 2021 e 2022, durante as apresentações da última turnê, e lançado em 18 de julho deste ano.
O chinelo Havaianas tem ganhado destaque sob os holofotes internacionais nos últimos tempos, ainda mais em meio à tendência da estética brazilcore que chegou ao street style mundo afora, e pelo movimento da própria marca de reconhecer esse sucesso e surfar na onda, tornando a modelo norte-americana Gigi Hadid sua nova embaixadora global, por exemplo.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.