Jeremy Scott apresenta parceria com a Melissa na passarela de NY

O desfile aconteceu ontem (14/09) e contou com calçados de tons vibrantes assinados pela marca brasileira

Por Marina Ciccone|Fotos: Divulgação - Atualizado em 17 ago 2016, 17h13 - Publicado em 15 set 2015, 19h30

A gente já tinha te contado que Jeremy Scott convidou a Melissa para assinar os calçados do desfile de sua marca pessoal, lembra? Eis que o tão esperado momento aconteceu! Ontem rolou o desfile Primavera/Verão 2016 da Jeremy Scott na Semana de Moda de Nova York, e os modelos do sapatos finalmente foram divulgados para o público. A coleção conta com um tamanco mule e uma ankle boot, ambos em cores muuuuito vibrantes!

Foram mais de oito tons do modelo mule, que é feito em plástico transparente e opaco.

Nas ankle boots as cores vibrantes fazem parte da coleção, mas modelos básicos como o preto e branco também foram produzidos.

A Melissa compartilhou um detalhe dos calçados em sua conta do Instagram e usou uma frase de Jeremy Scott na legenda para explicar mais sobre a coleção: “Em minha primeira linha de sapatos de plástico, busquei inspiração nos aspectos divertidos das boias infláveis, brincando com algumas características deste universo de forma única.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

"Em minha primeira coleção de sapatos de plástico, busquei inspiração nos aspectos divertidos das boias infláveis, brincando com algumas características deste universo de forma única." #MelissaJeremyScott

A post shared by Melissa Brasil (@melissaoficial) on

Continua após a publicidade

Infelizmente, as ankle boots foram produzidas exclusivamente para o desfile e não estarão à venda. Já o tamanco mule está disponível para compra apenas no dia de hoje (15/09), nas três galerias da Melissa em Nova York, Londres e São Paulo e também nas quatro lojas conceito da marca em Milão, Paris e Miami.

Curtiu a parceria?

Publicidade