Jennie usa look na estética cowboycore moderna em show no Coachella

Cantora e integrante do grupo de k-pop BLACKPINK brilhou em sua estreia solo no icônico festival da Califórnia

Por Sofia Duarte 14 abr 2025, 11h01
E

m fase de divulgação de seu primeiro disco solo, Jennie, conhecida por ser integrante do grupo de k-pop BLACKPINK, fez sua estreia como solista no Coachella, neste domingo (13), na Califórnia. A artista fez um show que celebrou o álbum Ruby e, para isso, escolheu um look vermelho com uma pegada country moderna.

O visual em um tom bordô, lembrando a capa do álbum Ruby, tinha como base um top cropped de couro e um minishort com uma mistura de cintos por cima, que têm fivelas prateadas e remetem à estética cowboycore. O conjunto, assim como a jaqueta curta de silhueta bomber, são da marca homônima do estilista libanês Georges Hobeika.

O chapéu foi o elemento chave para resgatar a pegada western, e a bota marrom de comprimento acima do joelho e tecido franzido também contribuiu para essa proposta. Por outro lado, os óculos de sol no estilo máscara adicionaram um toque futurista ao resultado.

View this post on Instagram

A post shared by GEORGES HOBEIKA (@georgeshobeika)

Continua após a publicidade

Chamado de ‘JenChella’ pelos fãs, o show não teve trocas de looks, mas a cantora fez pequenas alterações ao longo dele, principalmente na terceira peça. Ela usou um sobretudo alongado e óculos de armação retangular em uma vibe Matrix, uma camisa de seda, uma jaqueta bomber e até uma saia assimétrica de renda.

View this post on Instagram

A post shared by FEMALE Singapore (@female_singapore)

Com uma banda só de mulheres, Jennie tocou músicas como Mantra, Love Hangover e ExtraL. E, na plateia, Lisa e Rosé, suas colegas do grupo BLACKPINK, se divertiram e mostraram apoio à amiga. Fofas, né?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade