Jennie, do BLACKPINK, faz sua estreia na passarela no desfile da Jacquemus
Integrante do grupo de K-pop fechou o desfile que apresentava a coleção de outono 2024 da grife em Capri, na Itália
Jennie, integrante do BLACKPINK, roubou a cena no desfile da Jacquemus. Em sua estreia como modelo de passarela, ela já foi responsável por fechar o desfile da grife francesa que aconteceu hoje (10) em Capri, na Itália.
Apesar de ser sua primeira vez desfilando, Jennie já trabalhou com a marca antes. No fim do ano passado, a cantora protagonizou a campanha de Natal da Jacquemus com fotos super fofas ao lado de cachorros. Além disso, ela é amiga próxima do Simon Porte Jacquemus, o criador e designer.
O desfile em Capri apresentou a coleção de Outono 2024 chamada ‘La Casa’ e celebrou os 15 anos da marca. O evento reuniu diversas celebridades como Dua Lipa, que é amiga próxima do estilista. Manu Rios e Arón Piper também estavam presentes.
Simon compartilhou em seu perfil no Instagram alguns spoilers no dia anterior e revelou a história por trás da escolha do cenário. O desfile aconteceu na Casa Malaparte, construída em 1938 em um penhasco 32 metros acima do Golfo de Salerno com vista para o Mar Tirreno. A casa foi cenário do filme “O Desprezo”, de 1963, do diretor Jean-Luc Godard. “Decidi criar a minha marca depois de assistir a “O Desprezo”, de Jean-Luc Godard, sendo inspirado pela beleza e modernidade da sua visão. Hoje me sinto honrado por poder apresentar nosso próximo show em Casa Malaparte”, escreveu.
O designer contou que depois de usar uma fotografia do local, feita por Karl Lagerfield, para estampar sua jaqueta no Met Gala do ano passado, o dono da casa viu o look e o convidou para conhecer pessoalamente o lugar. “Muito especial”, completou.
As peças desfiladas misturavam tecidos fluidos com cortes quase arquitetônicos. A maioria das roupas eram lisas, de uma única cor, principalmente azul, vermelho e amarelo manteiga, deixando a estampa de zebra para os sapatos e bolsas, que têm tudo para ser um item queridinho das fashionistas.
O que achou da nova coleção da Jacquemus?