Continua após publicidade

It Girls: Victória Emi, 16 anos, Campinas (SP)!

A Victória, 16 anos, gosta de misturar estilos no mesmo look, criando um hi-lo entre o girlie e peças mais pesadas, como o coturno. Na hora das compras ela não se considera consumista: gosta mesmo de garimpar e encontrar peças com preços bacanas. Conheça mais sobre a nossa it: Quem é pra você uma mulher/garota […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A Victória, 16 anos, gosta de misturar estilos no mesmo look, criando um hi-lo entre o girlie e peças mais pesadas, como o coturno. Na hora das compras ela não se considera consumista: gosta mesmo de garimpar e encontrar peças com preços bacanas. Conheça mais sobre a nossa it:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Garotas que sabem mostrar seu estilo único, que compõem looks com peças garimpadas e que não vivem só de tendências.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Trabalhar como modelo fotográfica. Gosto de posar para fotos pessoais, mas pra fazer ensaios profissionais tive que deixar a timidez de lado, sendo que nunca tinha pensado antes em ser modelo.

Como você define seu estilo?
Em geral ele é fofo, hi-lo quando misturo peças garimpadas e peças caras, girlie com peças pesadas e peças levinhas. Gosto sempre de misturar!

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
É difícil eu sair sem coturno e alguma saia fofa. No make, sempre muito rímel e pele bem corrigida. Anéis também são indispensáveis.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Ouço muito Shinedown, All Time Low, The Gazette e Three Days Grace. Não gosto muito de seriados, prefiro filmes de suspense e ação com uma boa história.

Que sites você costuma visitar?
Gosto de ver o estilo “vida real” das meninas do Lookbook. Visito blogs de moda e fotografia como Depois dos Quinze, WishWishWish, Garotas Estúpidas, entre outros.

Continua após a publicidade

Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Lookbook *Flickr * Blog

Nós  aqui da redação achamos que a Vic é muito parecida com a  Bruna Vieira, do Depois dos Quinze. Concordam?

Garanta já o seu ingresso para o NoCAPRICHO!

Publicidade