It Girls: a Giovanna curte dar um toque de ousadia aos looks

A Giovanna adora um look diferente, com personalidade e foge de tudo que é muito básico!

Por Bia Luisi Atualizado em 27 jan 2021, 13h58 - Publicado em 5 set 2016, 11h53

Por mais que o look da Giovanna, de 19 anos, seja básico, ela sempre vai dar um jeito de deixar tudo com muita personalidade – seja no mix de acessórios, estampas e modelagens. Moradora de Manaus (AM), nossa it aprendeu com a mãe que é preciso um toque de ousadia a mais na hora de se vestir.

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Como define seu estilo?
Incomum e inconstante. Não gosto de nada muito “normalzinho” e não fico com um mesmo estilo por muito tempo, porém nada me impede de ser básica. Me inspiro muito na Kylie Jenner, os looks dela são acessíveis e imprimem muita personalidade. Adoro transmitir quem eu sou em tudo que visto – do pijama ao vestido de gala.

Onde compra suas roupas?
Forever 21, Zara, C&A e lojinhas da internet.

Produto de beleza que não vive sem?
Máscara para cílios. Eu não uso quase nunca cílios postiços, passo mil camadas de rímel, gosto deles bem boneca, mas evito que fique muito artificiais. Outro item a que aderi recentemente é o iluminador. Ele faz uma diferença enorme na hora da selfie.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Quem é sua it girl?
Minha mãe. Ela sempre foi o meu maior incentivo no mundo da moda, me apoiou nos meus planos e nas minhas fases. Ela sempre foi muito autêntica ao se vestir e isso me influenciou. Não tenho um estilo muito comum, então enquanto muitos achavam “estranho”, ela sempre esteve lá pra dizer que estava incrível.

O que fez de mais ousado nos últimos tempos?
Ultimamente eu tenho tirado muitas fotos em público, o que era um pouco constrangedor pra mim. Estou mais solta, evoluindo, perdi a vergonha e parei de me preocupar com o que os outros pensam. Fiquei mais solta e livre pra fazer poses ousadas. Isso fez meu Instagram crescer muito rápido, o que me deixou muito feliz.

Segue a Gi: Instagram * Snapchat: giovannaquercia

Continua após a publicidade

Publicidade