Continua após publicidade

It Girls: Gabriela Giacomucci, 20 anos, São Bernardo do Campo (SP)!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A estudante de design de moda Gabriela, 20 anos, gosta de se sentir confortável e segura com o que veste. Ela é mais básica para ir à faculdade, mas para sair à noite ama salto alto e make estilo pin-up. Ela tem um blog, o G by Gabriela Giacomucci, e ama pensar em posts legais e tirar fotos para postar. Saiba mais sobre a Gabi:

Fotos: Arquivo pessoal

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Cresci ouvindo Christina Aguilera e a atitude ousada dela sempre me fascinou! Aquele cabelo loiro platinado, com o estilo do álbum Back to Basics, bem pin-up me encantam. Não me inspiro apenas nas roupas e no cabelo, mas no make com batom vermelho… Ah, como eu queria sair assim de casa todos os dias!

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Já me preocupei muito com que os outros diziam ou dizem sobre mim, mas percebi que não importa o que digam, a verdade é sempre a minha e nunca a dos outros. Como diz Aguilera, em sua música Empty Words: “eu percebi que a vida pode ser cruel, mas a única aprovação que eu preciso é a minha.”

Como você define seu estilo?
Às vezes eu acordo com um jeito mais moleca e uso tênis, regata e jeans para ir à faculdade. Para sair à noite eu prefiro algo mais ousado, sexy e chic, com um salto bem alto e make estilo pin-up. Camisas de bandas (das que eu realmente gosto) estão súper in no meu closet! No final das contas eu gosto de estar bem confortável e segura com o que uso.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal

O que é indispensável no seu guarda-roupa?
Não dispenso um bom skinny jeans.

Quais são suas bandas e cantores favoritos?
Sou da geração pop Britney Spears e Christina Aguilera. Em 2003 comecei a ouvir 30 Seconds to Mars — hoje tenho uma tatuagem da banda— e Linkin Park.

Que sites você costuma visitar?
The fashionisto e Trend Hunter, são ótimos para pesquisas de imagem e conteúdo

Continua após a publicidade

Saiba mais sobre ela: Facebook * Blog

 E aí, qual look da Gabi você mais gostou?

 

Publicidade