It girls compartilham o melhor conselho de moda que já receberam

Camila Senna, Rayza Nicácio, Niina Secrets e outras meninas estilosas contam qual foi a dica fashion que mais as tocou na vida!

Para comprovar que nem toda “dica” precisa ser levada à sério, já mostramos os piores conselhos recebidos por algumas das web celebs mais estilosas. Mas nem tudo é sempre negativo, certo? Algumas vezes, conselhos podem mudar nossa relação com as roupas (para melhor, claro), e podem até dar uma mãozinha para que a gente desenvolva nosso próprio estilo. Por isso, conferimos também os melhores conselhos recebidos pelas meninas. Quem sabe eles não dão uma ajuda? Olha só:

Bruna Vieira

Regras da moda? Não, obrigada. Bru conta que aprendeu que o importante é VOCÊ estar feliz com o que veste: “A melhor dica que já recebi é que não existem regras. Eu não acredito que meninas cheinhas não possam usar listras, por exemplo. Se você se sente bem, essa é roupa certa para você”. Amamos e concordamos. ❤ 

Rayza Nicácio

Moda pode ser uma forma de expressão, certo? E é justamente esse o melhor conselho já recebido por Rayza: “Ter coragem e ousadia para demonstrar personalidade através do meus looks”. E não importa qual seja o seu estilo, o que vale é você aceitá-lo. “Mesmo que os looks sejam básicos, isso também é um estilo que precisa ser assumido”. 

Camila Senna

Camila ouviu o melhor conselho fashion durante um curso de jornalismo de moda. Um palestrante disse que a moda é a inspiração – o que vem antes de todo mundo estar usando, antes de um produto chegar em todas as revistas e vitrines. “Então, não é porque você não veste o que todo mundo está vestindo que você não pode se considerar uma pessoa estilosa. Pessoalmente, eu acho que estilo é testar, combinar e até mesmo arriscar, mas apenas com aquilo que te faz se sentir bem e confortável”, conta. Ou seja, não existe um único jeito de ser estilosa. Se joga e confie no seu gosto!

Niina Secrets

Peças básicas podem parecer sem graça ao primeiro olhar, mas Niina garante que vale a pena apostar nelas: “A melhor dica que recebi é rechear nosso guarda roupa de peças básicas e versáteis. Investir um pouquinho mais naquele vestidinho preto básico, mas que com um acessório básico fica lindo!”. Anotou a dica? 

Ju Romano

“Deixe sua personalidade transbordar na roupa, você vai ficar tão estilosa que ninguém vai ligar se você é magra ou gorda”. Ju conta que esse é o melhor conselho que já ouviu e ela explica o porquê: “Faz todo o sentido. Quando uma pessoa tem personalidade, a última coisa que alguém faz é criticar o corpo dela”. E ela ainda aproveita para compartilhar outra dica. “Sempre vai ter alguém que gosta e outro que não gosta de alguma coisa. Você não precisa agradar todo mundo”. Então pra que perder tempo com o que os outros vão pensar, né?

Isa Scherer

Já Isa confessa que buscou inspiração nos grandes nomes da moda, como a estilista Coco Chanel. “Ela diz para você se olhar no espelho antes de sair de casa e tirar algum acessório. Isso acaba dando mais elegância ao look sem que fique muito exagerado”. A it girl também adora apostar em um truque de styling que aconselharam para ela: “Usar sapato da mesma cor da calça para alongar as pernas. Amo!”. Nada como um help dos experts!  

Lola Gleich

Na mesma vibe que o da Bru e o da Ju Romano, o melhor conselho que Lola já recebeu tem tudo a ver com personalidade: “Foi para eu descobrir a minha identidade e nunca ter vergonha do meu corpo. Então, eu sempre busco roupas que se moldem tanto no meu estilo quanto no meu corpo. Acho que não existe uma regra do que se pode ou não vestir. Cada pessoa tem que definir o que fica bem nela e o que a faz se sentir bem“. Arrasou!

Alissa Salls

Alissa também acredita que se conhecer é muito importante! “A melhor dica que já ouvi é para sempre ter autencidade e se vestir da maneira que você se sente bem. Referências e inspirações são bem-vindas, é claro, mas a autoconfiança sempre será sua melhor amiga quando o assunto é estilo próprio”.

E você? Compartilha com a gente aquele conselho ma-ra que já recebeu!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s