It Girls: a Nina, de Aracaju (SE), curte looks de impacto!

Nossa it arrasa nas combinações para os dias mais quentes!

Por Bia Luisi - Atualizado em 17 Maio 2017, 16h27 - Publicado em 17 Maio 2017, 15h51

Moradora de Aracaju (SE), a Nina Andrade, de 19 anos, gosta de ser hipster, rock ou romântica (olha a saia de tule!), tudo de acordo com a vontade do dia. Fã de um look de impacto, ela se joga nas produções bem fresquinhas, que combinam súper com o clima da sua cidade.

Como você define seu estilo?
Posso me definir como uma típica libriana. Amo cores mais claras, porém sou daquelas que não tem medo de abusar das tendências, variando os looks de acordo com meu humor. O que mais amo é poder ser quem eu quiser ao me vestir: romântica, roqueira e hipster… O importante é impactar!

O que é indispensável no seu look?
Nesse momento, minha sandália flat. Sempre busco conforto além do estilo, e ela pode ser usada em várias composições de looks. O short também é a peça fundamental, devido ao calor da minha cidade.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Amo a Dress To. Eu compro praticamente todas as minhas roupas lá. Também gosto da Farm e da Via Mia para comprar sapatos e bolsas.

O que gosta de fazer no tempo livre?
Amo olhar o Instagram das blogueiras para buscar inspiração, principalmente quando elas estão no Coachella com todos aqueles looks lindos.

Produtos e itens de beleza que mais ama?
O iluminador da M.A.C e meu babyliss estão sempre comigo. Acredito que até de pijama conseguimos ficar divas com estes itens!

Quem é sua it girl favorita?
Essa foi difícil de responder, mas a Giovanna Ferrarezi é a minha it girl do coração. Eu consigo me identificar com ela, que tem estilos variados sem perder a essência.

Siga  a Nina no Insta!

Publicidade