It Girls: a Natália ama o mix de peças pesadas e delicadas
Linda, a Ná adora misturar peças girlie e rock e adaptou o estilo ao frio do Sul do país, onde mudou para estudar engenharia civil.
Nem romântico demais, nem girlie demais. O estilo da Natália, de 19 anos, pode até ter peças bem delicadas, mas que combina com coturno, acessórios pretos e peças de couro. Nossa it teve que adaptar os looks com casacos, botas e tudo do inverno, pois recentemente saiu do calor do Pará para o friozinho de Caxias do Sul (RS), para estudar engenharia.
Como define seu estilo?
É uma mistura de folk, rocker e girlie. Gosto de misturar peças mais básicas com acessórios marcantes, mas tudo depende do que estou sentindo no dia.
Onde gosta de comprar suas roupas?
Sou do tipo de pessoa que passa por uma vitrine bem produzida, se interessa, entra e, se gostar de algo, compra. Uma marca que sempre tem peças que eu amo de viver é a Damyller.
Quem é sua diva inspiradora?
Angelina Jolie, ela é engajada em várias ações humanitárias. Na minha opinião, precisamos ter muita atitude para sairmos de nossa zona de conforto e lutarmos pelo próximo.
Tem um make favorito?
Delineador e batom.
O que fez de mais marcante nos últimos tempos?
Deixei a cidade onde os meus pais moram (no Pará) para vir para o Rio Grande do Sul. Tudo para estudar Engenharia Civil. Acho que foi a coisa mais ousada que fiz na minha vida.
Siga a Ná: Instagram