It Girls: a Carol sabe como bombar peças de tons básicos!

Inspire-se nos truques dela!

Por Bia Luisi Atualizado em 2 jun 2017, 18h49 - Publicado em 2 jun 2017, 18h47

A base dos looks da Carol, 20 anos, de Salto (SP), são peças de cores básicas, que ela gosta de misturar com opções de tons fortes e acessórios bem power. Nossa it adora calças de cintura alta, coturnos, chapéus, meias e botas over the knee.

Arquivo pessoal/Reprodução

Como define seu estilo?
Defino meu estilo como uma mistura dos meu gostos por coisas diferentes. Utilizo como base das produções tons básicos e os complemento com outras cores. Deste jeito, é possível criar infinitas combinações com a mesma peça de roupa. Minhas produções são compostas de muitas saias e vestidos, chapéus, calças de cós alto, botas, coturnos e maxiacessórios.

O que é indispensável no seu look?
Algum acessório, sem dúvida. Não consigo sair de casa sem alguns anéis, brincos ou sem meus colares.

Tem algo que não usaria nunca?
Mesmo estando muito em alta, peças metalizadas não me agradam.

Onde gosta de comprar suas roupas?
Sou encantada pelas roupas que a Marisa ou a Riachuelo produzem. Além de oferecerem opções lindas e com personalidade, o valor é o que mais me deixa feliz.

Continua após a publicidade
Arquivo pessoal/Reprodução

O que faz no seu tempo livre?
Com o trabalho e a faculdade, meu tempo livre é dividido entre descansar, escrever para o blog A Parisiense e sair com meu namorado.

Produtos de beleza favoritos?
Batons. Tenho vários, mas meus preferidos são os líquidos, pois secam rápido e deixam a boca maravilhosa. Minhas cores favoritas são marrom, roxo e preto.

Quem é sua it girl favorita?
A maravilhosa Bianca Andrade, do blog Boca Rosa. Eu a acompanho desde o início da carreira. Me apaixonei pela simpatia dela. Eu admiro como a carreira dela cresceu tão rápido, com peça de teatro, parcerias importantes – e a qualidade dela como maquiadora, sem perder a simpatia e a humildade.

Mais sobre ela: Instagram * Blog

Quer aparecer por aqui também? Entre em contato com a gente pelo e-mail capricho@abril.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade