Isabella Leal, 16 anos, de São Paulo (SP)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h39 - Publicado em 15 fev 2016, 12h00

Longe de seguir um estilo girlie, a Isabella prefere algo mais para o gótico, dark ou “trevosa”, como ela define. Além de seus itens favoritos, cropped e peças de cintura alta, nos looks da Isa não falta ousadia – principalmente para mudar a cor do cabelo e encarar sem medo o batom azul.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Acho que eu não tenho uma definição para o meu estilo, mas confesso que ultimamente eu tenho amado essa vibe trevosa. Outra coisa que, pra mim, é uma marca do meu estilo é o meu cabelo. Depois de ter ficado ruiva, descobri que mudar me fazia bem – e agora não quero parar mais!

O que é indispensável no seu closet?
No quesito roupas, sem dúvidas os croppeds e as peças de cintura alta. Já nos acessórios, adoro abusar das chokers e dos chapéus.

Onde você gosta de comprar suas roupas?
Estou morrendo de amores pelas roupas da marca australiana Cotton On. Também amo as lojas online! Desde que fiz minha primeira compra não parei mais. Outra coisa que me atrai bastante são os brechós. Neles, você encontra roupas que ninguém vai ter igual por um preço maravilhoso, além de ser uma ótima opção para aquelas que, assim como eu, são as loucas da customização.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Sem dúvidas diria que foi colocar o piercing no septo, já que meus pais são completamente contra e eu custei para conseguir.

Quais suas bandas e seriados favoritos?
Não tenho bandas favoritas, mas eu tenho escutado bastante Pink Floyd, Guns N’ Roses, Banda Dioxina e Tove Lo. Com relação aos seriados, comecei a acompanhar Once Upon a Time há pouco tempo, mas depois que comecei Orange is the New Black confesso que abandonei a outra.

Sites que você sempre visita?
Os sites que eu mais tenho visitado nos últimos meses são o Die in Pink e o La Dinastia Fashion. Não costumo visitar sites muito fofinhos, gosto daqueles com uma pegada mais alternativa, diferente do que estamos costumados a ver por aí.

Mais sobre ela: Instagram * Facebook * Blog * Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade