Miley Cyrus chegou à 66ª edição do Grammy Awards, maior premiação de música, com um vestido dourado exclusivo e ainda surpreendeu com várias trocas de figurino ao longo da noite. Ao todo foram 5 looks que marcaram a vitória de dois prêmios mais que merecidos!
A cantora de Flowers venceu seu primeiro Grammy no domingo (4) e não poderia estar mais feliz! Além da apresentação super divertida do hit, Miley também chamou atenção pelos looks que usou no evento. Com referências à artistas como Cher e Tina Turner, peças exclusivas e muito brilho, ela entregou 5 visuais diferentes!
Red carpet
A noite começou com um vestido curtinho da Maison Margiela feito sob medida. A grife – que viralizou no TikTok com uma make de porcelana no último desfile – se inspirou em uma coleção de 1996 do estilista britânico John Galiano. Em seu instagram, Miley contou que o vestido feito com alfinetes levou 675 horas para ficar pronto!
Primeiro Grammy
Mais que merecido, Miley finalmente ganhou seu primeiro Grammy e, para subir ao palco, escolheu um macacão preto cheio de brilhos. Da grife Tom Ford, o look tem características da década de 1970 com o decote, as costas nuas e a calça com boca larga.
Apresentação
Na hora de apresentar seu hit Flowers, ela usou uma produção de Bob Mackie, estilista responsável pelos figurinos icônicos da Cher nos anos 80. O vestido prateado brilhante cheio de franjas é um modelo vintage de 2002.
Mais um Grammy
Miley trocou de roupa novamente na hora de receber seu segundo Grammy. A cantora usou um vestido de brilhos feito sob medida pela Gucci. Com uma super fenda, o tom vinho quase marrom do look combinou com a bolsa e com o sapato da mesma marca.
Look final
Depois de 4 looks, ela não poderia terminar a noite sem um diferente para o fim da premiação. De novo de Bob Mackie e com mais um macacão, dessa vez, o modelo era tomara que caia todo rendado. Chique!
Qual dos looks da Miley Cyrus no Grammy Awards você usaria?