Inspire-se na Vanessa Hudgens para escolher seu vestido de formatura!

Metalizado, boho, romântico... Baby V aposta em modelos longos supervariados e fica linda em todos eles!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images - Atualizado em 24 ago 2016, 14h25 - Publicado em 5 abr 2016, 17h30

Vanessa Hudgens está sempre presente nos red carpets mais badalados das premiações, e o mais legal é que ela aposta sempre em vestidos de modelos e estilos muito variados. Ou seja, ela é a inspiração perfeita para te ajudar na tarefa ~nada fácil~ de escolher o vestido dos sonhos para a sua formatura! 

No maior clima de diva de filmes antigos, o longo preto com tecido brilhoso é daqueles certeiros! Muito chique, ela combinou o modelo com acessórios lacradores, como a clutch de brilho e o brinco longo. O cabelo com ondas completa o visual vintage.

Não dá pra falar no estilo da Vanessa sem lembrar dos seus looks com inspiração boho. A rainha do Coachella consegue levar esse toque 70’s até para o red carpet com um longo florido e rendado. Nesse caso, os acessórios fizeram toda a diferença: aplicações de flores no cabelo, maxicolar e muitas pulseiras e anéis. Musa <3

O tomara-que-caia com tecido bem fininho é um clássico nas festas e fica ainda mais descolado com a escolha de uma cor forte, como esse amarelo da Vanessa. Para conseguir o visu bem clean como o dela, deixe os colares e gargantilhas de lado e invista em um conjunto de pulseira. Fica lindo!

E que tal usar um metalizado bem poderoso? Olha só como ele cria um look de festa megadescolado e estiloso! Para deixar a produção ainda mais fashionista, Baby V escolheu acessórios pesados, como a gargantilha choker e os braceletes, tudo nos mesmos tons do vestido. Lacrou!

Já se a sua pegada é mais romântica, olha só como o modelo estampado pode ser uma boa opção. Além do floral, o vestido da Vanessa conta também com uma saia bem volumosa, que dá o toque princess ao visual. 

Simples e chique, o longo reto sem fendas ficou ainda mais glamouroso com os brilhos e os decotes – tanto na parte da frente quanto nas costas. 

O vestido preto não precisa ser nada básico! Além da escolha do veludo, o modelo de alcinhas da atriz conta também com brilhos localizados no decote e na barra. Maravilhosa sim ou com certeza?

E aí, qual desses modelo tem mais a ver com seu estilo?

Publicidade