Harry Styles se inspirou em um membro da família real pra montar este look

Será que você adivinha quem?

Além de fazer sucesso na música, sabemos que Harry Styles também arrasa quando o assunto é moda. Recentemente, ele mostrou que suas referências são incríveis ao se inspirar em uma das pessoas mais icônicas da realeza britânica, a princesa Diana.

O cantor de 25 anos foi visto usando um suéter azul marinho com ovelhas brancas estampadas da marca francesa Lanvin, peça que lembra a famosa versão “ovelha negra” em vermelho, da marca britânica Warm & Wonderful, usada pela princesa Diana em 1983.

Ele combinou o item com uma camisa por baixo, calça listrada e sapato rosa. O mais legal é que a princesa Diana também tinha apostado na sobreposição da camisa de alfaiataria com a gola aparecendo. Olha só:

O que você achou do resultado?

Vale lembrar que a princesa Diana é uma das inspirações de estilo para várias celebridades no mundo da moda hoje – até Hailey Bieber já fez um ensaio fotográfico recriando looks dela. Demais, né?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s