Uma nova campanha da Gucci, chamada “Beloved handbag campaign”, que tem suas bolsas icônicas como foco, está chamando a atenção nas redes sociais, em especial devido à presença de ninguém mais, ninguém menos do que Harry Styles. A estratégia da marca italiana foi reformular o famoso The Late Late Show, com James Corden, criando uma espécie de programa de TV, que levou o nome de The Beloved Show.
No vídeo em que Harry aparece, ele troca uma conversa bem descontraída e animada com o apresentador James Corden, porém, em seguida, percebemos que isso só acontece em frente às câmeras, pois nos bastidores o que rola mesmo é um ~climão~ entre os dois! Hahaha. Óbvio que é tudo uma brincadeira, com um grande tom de ironia, né? Mas, além disso, o que com certeza chamou a nossa atenção foi o look usado pelo cantor.
Um casacão de pele por cima de uma camisa floral, uma calça jeans com a boca beeem larga, um tênis e um acessório icônico da grife. A bolsa, que era o foco da campanha, escolhida para Harry foi o modelo icônico Jackie 1961, que tem a alça curta e uma pegada vintage – até porque foi criada na década de 1950. Ela custa US$ 2.300, cerca de R$ 12.664.
Nas redes sociais, o visual do boy virou meme e foi comparado a uma “tia rica” e à personagem Cruella de Vil. Olha só:
Uma tia rica??? Não! É só Harry Styles na nova coleção da Gucci pic.twitter.com/XMu9FcmCNk
— |Sasa|🇮🇪🇬🇧 (@hzwalls91) April 22, 2021
Who are you? I'm you but cooler
#HarryStyles #GucciBeloved pic.twitter.com/GcfiG7JZRK— cice; loves Tronki and Niall👽 (@ciceonherown) April 22, 2021
Harry Styles na nova campanha da Gucci; um tópico muito sensível pic.twitter.com/wlRgSFTcgI
— cla ◟̽◞̽ sammy's bday (@habitlouisw) April 22, 2021
Outros famosos, como Dakota Johnson, também fizeram a campanha. Aproveite para assistir ao vídeo com a participação de Harry Styles: