Halloween: Ariana Grande não conseguia comer nem respirar com sua fantasia
O resultado ficou incrível, mas a cantora passou por um sufoco bem tenso!
Ariana Grande arrasou no Halloween com uma fantasia beeem criativa e nada convencional. Mas, apesar do visual impactante, a produção escolhida pela cantora tinha um ~pequeno~ probleminha… Ela precisou usar uma prótese no rosto que provocou dificuldades na hora de fazer funções básicas, como comer e até respirar. Eita!
A diva se inspirou no episódio “Eye of the Beholder” de The Twilight Zone, série clássica de terror dos anos 1960. O capítulo relata a história de Janet, uma mulher que passa por um tratamento estético porque é considerada feia, já que, no local em que vive, beleza é sinônimo de ter um rosto de porco. Bizarro, né? A narrativa critica o que é ou não considerado bonito diante dos padrões da sociedade.
“O procedimento final foi um sucesso”, escreveu na legenda do Instagram. Realmente o resultado ficou incrível!
Mas, no Twitter, ela revelou os bastidores da fantasia. Apesar de estar feliz com o resultado assustador, Ariana contou um detalhe nada fácil da “máscara” de porco: “Nada me faz sentir mais alegria. Mesmo que eu não consiga respirar, beber ou comer.” Que sufoco!
Pelo jeito, a artista é superfã da série mesmo. Até a casa dela foi decorada no clima de Twilight Zone! “Estou tão grata pelo meu tema deste ano e as decorações. Mal posso esperar para deixar a minha casa disfarçada de Twilight Zone pelo resto da minha vida.”
E aí, o que você achou da fantasia da Ariana? Passaria por um sufoco como esse se fosse para arrasar no Halloween?