Grammy 2014: confira os looks das celebs no tapete vermelho

Transparência, brilho e muito glamour marcaram o evento. Dá só uma olhada nos vestidos das famosas!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 12h59 - Publicado em 27 jan 2014, 14h20

Na noite de ontem (26), aconteceu a 56ª edição do Grammy ( veja todos os vencedores aqui ). No tapete vermelho, rolaram opções de look para todos os gostos: clássico, divertido, ousado, moderninho… Confira!

Katy Perry estava phyna e divers com este vestido Valentino todo cheio de notas musicais. Ela contrastou o look clarinho com a pedraria dos acessórios.

O vestido Gucci não nos deixa mentir: Taylor Swift brilhou no Grammy rs. Dá-lhe prata e dourado! A economia de acessórios deu o balanço ideal.

Rita Ora também apostou no brilho do Lanvin justinho e mais curto. A nail art múltipla é uma atração à parte, não?

Sarah Hyland estava superclássica com o look preto e branco Emilio Pucci. Muito fofa a clutch durinha dela!

Continua após a publicidade

Kelly Osbourne turbinou o pretinho básico Badgley Mischka com muuuitos anéis. Reparou no acessório nas costas?

A temporada de brancos ainda não acabou! Paris Hilton e Beyoncé combinaram a cor transparências nada comportadas. Iggy Azalea investiu num modelo bem clássico.

Muito azul no red carpet também. Alicia Keys escolheu uma versão com decote máster. Anna Faris e Bonnie McKee preferiram o tomara-que-caia com uma cauda daquelas.

A cantora Kacey Musgraves foi num modelo nude, cheio de babados e com transparência na parte de cima. Quem também optou por tecidos que deixam a pele à mostra foi Zendaya . Anna Kendrick colocou o tecido de lado e foi num decote poderoso.

Os vestidos tomara-que-caia bombaram no evento. Pink usou um vermelho Johanna Johnson e Ariana Grande escolheu a estampa floral de um Dolce & Gabbana. A cantora Foxes deixou o ombro de fora, mas com a manga caidinha.

Quem divou mais?

Continua após a publicidade
Publicidade