Continua após publicidade

Gisele Bündchen e Ashton Kutcher roubam a cena na SPFW

Essa edição da SPFW está bombaaaaaaaaaaaando muito! Depois da Paris Hilton arrasar nas passarelas da Triton, hoje tivemos a übermodel Gisele Bünchen se despedindo da Colcci  – = ( sim, é o último desfile que ela faz pela marca – e a presença mais esperada do evento, a do gatíssimo tuiteiro Ashton Kutcher . Como […]

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 11h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Essa edição da SPFW está bombaaaaaaaaaaaando muito! Depois da Paris Hilton arrasar nas passarelas da Triton, hoje tivemos a übermodel Gisele Bünchen se despedindo da Colcci  – = ( sim, é o último desfile que ela faz pela marca – e a presença mais esperada do evento, a do gatíssimo tuiteiro Ashton Kutcher .

Como se isso não bastasse, a atriz e mulher do ator, Demi Moore, também aterrissou na SPFW e assistiu ao desfile da marca sentadinha na primeira fila! Fina, né? Agora, some a tudo isso a presença da top Alessandra Ambrósio no casting, e, mais uma vez, a Colcci faz o desfile mais badalado e tumultuado do evento.

Demi Moore, a mulher do Ashton

Gisele entrou duas vezes na passarela e usou praticamente um look só. Na primeira, ela vestia corselet de alcinha e hot pants (aquele shortinho bem curtinho e de cintura alta) com um trenchcoat por cima. Tudo preto. Na segunda, quando todas as modelos entram juntas, Gisele só tirou o casaco.

Continua após a publicidade

Ela estava liiiiiiiiiiinda e animadíssima: dançando e sambando no backstage. “Foram 6 anos com pessoas muito queridas”, disse passando o bastão da campanha para Alessandra.

Já o Ashton parecia não entender todo o assédio. Ele fotografou a campanha em Los Angeles, e aqui em São Paulo entrou só uma vez na passarela – na hora em que todo mundo se despede – junto com os estilistas da marca e a top Alessandra Ambrósio .  A entrada dele foi até meio tímida, e até por isso, mais fofa ainda, suficiente para arrancar muitos gritinhos das meninas da plateia.

Ashton Kutcher

Continua após a publicidade

Alessandra Ambrósio

A Colcci chamou Ashton como garoto-propaganda porque está investindo no reposicionamento da parte masculina da marca, e, pela personalidade despojada e engraçada que ele tem, parecia ter tudo a ver com a nova proposta da Colcci. Além disso, Ashton é um dos campeões de audiência no Twitter: mais de 6 milhões de seguidores! Segue lá: @aplusk!

Adoramos o casting estrelado. E você: quem quer ver na passarela da Colcci na próxima coleção?

Fotos: Fotosite

Publicidade