Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo

Em uma listinha com as 10 modelos mais bem pagas do mundo, o Brasil tem Gisele em 1º, mais Adriana Lima em 4º e Alessandra Ambrósio em 6º. Nada mal, né?

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h51 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Existem fases da vida que a gente trabalha loucamente para investir na carreira, e quem sabe no futuro, colher os louros da vitória. Gisele Bündchen é dessas pessoas que estão colhendo. E muito bem!

Ela acaba de ser eleita a modelo mais bem paga do mundo segundo o ranking da revista Forbes, com uma pequena fortuna estimada em 25 milhões de dólares só em 2009. São só 10 milhões a mais do que a segunda colocada Heidi Klum, com 16 milhões. Em terceiro lugar vem Kate Moss com 9 milhões.

Em uma listinha de 10 nomes, ainda temos as brasileiras Adriana Lima em 4º e Alessandra Ambrósio em 6º.

Aliás, essa semana também foram divulgadas fotos da campanha da Gisele para a marca de lingerie Hope. A campanha vêm para mostrar que ela já está suuuper em forma, apesar de recém mamãe.

A top pode tentar diminuir o rítimo no trabalho, praticamente abandonar as passarelas, escolher a dedo cada campanha que participa e ainda curtir momentos fofos em família com Benjamin e o gatíssimo marido Tom Brady, que ela continua no topo das mais bem pagas.

Mas Gisele merece, né? É preciso muito arroz e feijão pra chegar onde ela chegou! Gostaram das fotos?

Continua após a publicidade
Publicidade