Gisele Bündchen apareceu ~quase~ irreconhecível em capa de revista
A top surgiu ruiva na capa da edição de outubro da Vogue Italia
A maravilhosa Gisele Bündchen surpreendeu o mundo fashion mais uma vez. A top é a capa da edição de outubro da revista Vogue italiana e passou por uma verdadeira transformação para o ensaio: ela surgiu ruiva e com um make bem marcado, beeeeem diferente do que estamos acostumadas a ver:
Essa mudança toda foi para deixar a Gisele parecida com a cantora italiana Mina Mazzini, “a cantora italiana mais icônica de todos os tempos”, segundo a revista. Nosso ~cristal~ fashionista curtiu a caracterização e disse em seu Instagram que “É sempre divertido quando eu posso interpretar diferentes papéis enquanto estou modelando e sentir como é parecer completamente diferente“.
Emanuele Farneti, editor-chefe da Vogue Italia disse que nesta edição, “Queríamos celebrar não apenas Mina a cantora, mas também a extraordinária criadora e influenciadora de estilo, e seu impacto na moda, na beleza e na cultura pop“. Ficou curiosa para ver se a Gisele ficou mesmo parecida com a Mina? Então olha só uma das fotos da cantora:
+ 12 momentos icônicos da Gisele Bündchen como angel da Victoria’s Secret
Incrível, né?