Girl Power! Ariel Winter responde críticas de haters sobre look decotado

"Não gostou, não compre"

No começo dessa semana, Ariel Winter comemorou mais uma vez sua graduação no ensino médio com uma festinha em casa, organizada pelos pais (lembra do vestido maravilhoso que ela usou para o baile de formatura?). Dessa vez, ela optou por um vestidinho com a nova tendência queridinha das celebs: o decote underboob, que deixa a parte inferior dos seios à mostra. Olha só: 

//instagram.com/p/BG3fZ_hkxde/embed/

Linda, né? Só que, ao contrário do que a gente imagina, muita gente resolveu criticar o look justamente pelo decote – comentários nada legais e machistas, diga-se de passagem. Mas Ariel não deixou passar batido e foi até o Twitter lembrar que nenhum bodyshamming será aceito: “Queridos body-shamers, eu estava GATA naquele vestido. E se vocês não gostaram dele, não comprem.  Mas, por favor, arranjem um hobby. XOXO, Ariel”. Um lacre é um lacre!

E não parou por aí! A atriz também postou no Insta uma foto com legenda bem girl power: “Abrace tudo o que você é. Não deixe as vozes alheias se transformarem na sua própria voz interior. #esseémeucorpo #minhaescolha #amesuascurvas”. Que inspiração!

//instagram.com/p/BG-mJ1Dkxd-/embed/

Estamos com você, Ariel ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s