Giovanna Lancellotti usa vestido de noiva curto em festa pré-casamento
Atriz trouxe estilo punk com casaco de pelinhos e sapato de plataforma para look de segunda comemoração da união com Gabriel David

pós a primeira cerimônia religiosa feita no pé do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, agora o casamento de Giovanna Lancellotti com Gabriel David ganha uma segunda etapa, na cidade de São João da Boa Vista, onde a atriz cresceu no interior de São Paulo. Dando continuidade às celebrações, foi a vez de uma festa pré-casamento nesta sexta-feira (27), na qual ela ousou no look.
O vestido de noiva escolhido para esse momento é um modelo curto, de decote ombro a ombro e detalhe assimétrico na barra da saia. Assim como a roupa da cerimônia carioca, ele também é assinado pela grife britânica Vivienne Westwood.
O resultado ganhou um ar mais punk devido à escolha do casaco de pelinhos e à combinação de meia-calça branca fina com um sapato pesado de couro com plataforma da Marc Jacobs que, nesse caso, ficou aparente – no casamento do Rio, Giovanna também estava com ele, mas ficava escondido pela saia longa do vestido. O calçado em questão originalmente custa R$ 7.196 no e-commerce da Farfetch brasileira.

Para a beleza, a atriz manteve o cabelo solto, repartido ao meio e com ondas sutis. A maquiagem seguiu o mesmo caminho da naturalidade, com foco em uma pele bem feita e cílios volumosos.
A segunda cerimônia oficial do casamento de Giovanna Lancellotti com Gabriel David acontece na noite deste sábado (28), em São João da Boa Vista, na Viníciola Lancellotti, da família da atriz. Será que ela vai usar outro vestido de noiva Vivienne Westwood? Vamos ficar de olho!
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.