Gigi Hadid rebate comentários de que estaria magra demais!

"Eu amava meu corpo de atleta aos 17 anos e amo meu corpo agora"

Por Chames Oliveira Atualizado em 1 nov 2024, 13h18 - Publicado em 18 ago 2016, 16h40

Gigi Hadid é uma das modelos mais poderosas da atualidade, mas nem por isso é poupada de críticas. Isso é realmente normal, afinal as pessoas sempre podem melhorar, certo? No entanto, muitas vezes, os comentários direcionadas à top não são nadinha construtivos. Depois de ouvir dos haters que seu corpo não era digno de passarela, por ser cheio de curvas (OI? Que absurdo!), agora Gigi ouviu que estava magra demais.

gigi-hadid-1

De fato, muitas pessoas se questionavam o porquê de a modelo ter emagrecido tanto nos últimos meses e, nessa semana, ela finalmente resolveu se pronunciar sobre o assunto, surpreendendo muita gente. Gigi la-crou ao responder um usuário do Instagram que comentou que ela estava mais magra apenas para se encaixar no padrão do mundo da moda. Confira a resposta completa:

gigi-hadid-2

“Isso se chamar crescer. Os corpos mudam quando as garotas viram mulheres – assim como o corpo da minha mãe mudou quando ela tinha a minha idade. Ter o meu corpo julgado durante os anos de transformação de adolescente para mulher me mostrou como ser humano tem a tendência de fazer julgamentos sem embasamento. Nesse tempo, no entanto, eu sempre amei meu corpo de atleta aos 17 anos e amo meu corpo agora. Sim, eu perdi algumas gorduras, mas minha massa muscular dos treinos de vôlei se transformaram em massa magra da aulas de boxe. E o estresse do trabalho tem seu efeito, naturalmente, mas mudar meu corpo de propósito nunca foi minha praia 😉 risos. Eu ainda como o que eu quero, eu ainda sou forte, eu ainda sou saudável. Os seus comentários não vão me deixar para baixo, mas da próxima vez, por favor, pense nas jovens que podem ler esses comentários cheios de julgamentos, assim, começar a se julgar ao verem seus corpos mudando naturalmente enquanto crescem. Beijinhos” 

Recado dado, Gigi!

Publicidade