Gigi Hadid está apostando em um novo estilo de brinco, o ear suspenders

O acessório parece um piercing, mas é só um brinco como vários outros!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 24 ago 2016, 11h41 - Publicado em 6 ago 2016, 10h40

Assim como as roupas, os acessórios também vivem de tendência. Uma prova disso são os colares choker que vieram com tudo e já são uma verdadeira febre entre as fashionistas – você imaginaria estar usando essa peça um tempo atrás? Pois é! Enquanto alguns hits são, na verdade, releituras de modas do passado (década de 90? amamos!), outros já são invenções mais recentes. E esse é caso da nova aposta da Gigi Hadid: o ear suspenders ou brincos-suspensórios, em tradução literal. 

//instagram.com/p/BHxN830A8lB/embed/

//instagram.com/p/BIsn2nVAb7i/embed/

Embora pareça bastante, o acessório não é um piercing! Ele é como qualquer brinco convencional, com uma taxinha que entra normalmente no furo da orelha. No entanto, ao mesmo tempo, ele traz uma curvatura que se encaixa na parte superior do lóbulo, criando uma ilusão de é necessário realizar mais furos. Olha só as imagens abaixo para entender mais: 

+ Tchau, brinco! A nova moda é usar make na orelha. Vai aderir?

Os modelos usando por Gigi são da marca Smith and Mara e podem custar até US$ 460 (cerca de R$ 1.475), por trazerem pedras preciosas como o diamante, a safira e o rubi. Poder, né? Apenas um ~pouquinho~ (quase nada, vai!) complicado pra gente. Mas já estamos de olho nas marcas nacionais para ver se elas vão investir no estilo! 

+ Marca lança óculos de sol que já vêm com brinco! Você usaria?
 

Curtiu a novidade? 

Publicidade