Garotinha de 7 anos é dona de uma marca de acessórios incrível!

Um acessório é mais fofo que outro! Como lidar?

Por Chames Oliveira - 26 nov 2016, 11h30

Enquanto muitas de nós, quando crianças, curtíamos ficar brincando e assistindo televisão, por exemplo, a pequena americana Riley Kinnane Petersen já é dona de uma marca de acessórios, a Little Lux. Aos sete anos, a garota cria produtos com vibe divertida, que já são vendidos em mais de 350 lojas nos Estados Unidos, entre elas a famosa loja de departamento Barney’s New York. OMG!

View this post on Instagram

Unicorns and Rainbows FOREVER! LITTLE LUX "Unicorn" Necklace Rainbow Purse by @nabearco 🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄🌈🦄 . . . . . . . . . . #rainbows #unicorns #bff #friends #liveauthentic #darlingmovement #whatstrending #thatsdarling #thebloomforum #clickinmovement #thehappynow #childhoodunplugged #postthepeople #flashesofdelight #nothingisordinary #livethelittlethings #pursuepretty #creativityfound #jewelry #kidsjewelry

A post shared by 🍒GUNNER & LUX🍒 (@gunnerandlux) on

Continua após a publicidade

Riley faz as peças à mão e conta com a ajudinha do pai, John Petersen, que comanda a loja Gunner & Lux, também de acessórios. Mas ele só começou a empreitada, de certo modo, por influência da filha, tá? É que quando a garota ainda era um bebê, John passou a colecionar bijuterias que pegava de amigos e de membros família para ela. “Depois de seis meses, nós tínhamos (em casa) um busto cheio de colares”, disse à Teen Vogue.

View this post on Instagram

FLASH BACK FRIDAY! Still thinking about our awesome trip last weekend to NYC! So much fun making custom LITTLE LUX necklaces at @barneysny for their #bnyartisan Day! ❤️💪🍎❤️💪🍎❤️💪🍎❤️💪🍎❤️💪🍎❤️💪 START COLLECTING . . . . . . . . . #jewelry #gunnerandlux #littlelux #barneysnewyork #fashionista #postthepeople #entrepreneur #handmade #humaneffect #flashesofdelight #stylishkids #newyork #candidchildhood #jewelrycrush #nothingisordinary #dslooking #thatsdarling #candidchildhood #livethelittlethings #documentlife #chasinglight #flashesofdelight #dscolor #girlboss #myunicornlife #nyc #custom #artisan #BNYartisan #barneys #barneysny START COLLECTING

Continua após a publicidade

A post shared by 🍒GUNNER & LUX🍒 (@gunnerandlux) on

Entre as peças colecionadas, Riley selecionou apenas algumas e John aproveitou as descartadas para fazer peças customizadas, surgindo assim, a marca da qual é dono. Com o tempo, a filha acabou ficando curiosa pelo trabalho do pai e começou a ajudá-lo, passando depois a fazer suas próprias bijuterias, usando cordas coloridas, pingentes de animais e pompons, por exemplo.

Foto:
Foto: Reprodução

No começo, a garotinha vendia as criações em uma barraquinha de limonada. O negócio decolou quando John colocou fotos dos acessórios de Riley no Instagram da Gunner & Lux, que acabaram chamando atenção de compradores. Que sonho! 

Continua após a publicidade
Foto:
Foto: Reprodução

“Eu pego minhas inspirações em livros, cores e animais. Em tudo, na verdade”, revelou Riley. “Apenas vejo quais cores e pingentes ficam legais juntos”. E que visão, né, migas? Ela contou ainda que o acessório favorito de todos que já criou é o que traz um cavalo branco, uma estrela preta e um pompom verde-água. E não é que fofo?

Foto:
Foto: Reprodução
Foto:
Foto: Reprodução

Além de animais, Riley também faz acessório girl power, como os colares com palavras como “queen bee” e “feminist”. Como não morrer de amor?

Nós estamos mais que inspiradas pela Riley <3 

Publicidade