Garota de 18 anos cria versões incríveis dos vestidos de princesas da Disney

Não basta se vestir como as personagens, tem que fazer o vestido com as próprias mãos! Conheça os modelos incríveis produzidos por uma jovem americana

Todo mundo já quis ser uma das princesas da Disney por um dia, não é? Afinal, quem não quer ter uma fada madrinha e, principalmente, usar aqueles vestidos maravilhosos? Também apaixonada pelos contos de fadas, a jovem americana Angela Clayton, de 18 anos, passou a criar suas próprias versões dos clássicos modelitos usados pelas princesas e acabou bombando na internet pela qualidade dos figurinos, que são de cair o queixo!

Os modelos – e as caracterizações – são tão impressionantes que a gente jura que ela é uma princesa de verdade! Uma não, mas várias! A garota de Long Island, Nova York, já recriou os looks da Cinderela, da Merida e da Elsa .

O vestido da princesa de Frozen , por exemplo, levou mais de 250 horas para ser finalizado! Haja dedicação, né?

Há três anos costurando, além de recriar os figurinos de seus personagens favoritos, ela passou a desenhar modelos próprios, sempre se inspirando no universo mágico e em épocas históricas.

No seu blog e canal do Youtube , Angela compartilha o processo de criação das peças, ensina tutoriais e ainda dá dicas para as leitoras que desejam começar a costurar.

Quem também ficou morrendo vontade de fazer um desses em casa? Só falta a habilidade, né? Empresta para gente, Angela! Haha

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s