Gabriela Tarabal, 19 anos, de Santana do Livramento (RS)
A maquiadora Gabi não é de definir seu estilo, mas agora está numa fase em que aprendeu a curtir o boho – e tem colocado um pouco dele em seus looks. Quando não tem muita inspiração e tempo de pensar na produção, ela investe numa boa calça preta, que resolve tudo! Como você define seu estilo? […]
A maquiadora Gabi não é de definir seu estilo, mas agora está numa fase em que aprendeu a curtir o boho – e tem colocado um pouco dele em seus looks. Quando não tem muita inspiração e tempo de pensar na produção, ela investe numa boa calça preta, que resolve tudo!

Como você define seu estilo?
Sempre digo que não tenho nenhum tipo de estilo. Gosto de fazer meu estilo dia a dia, sabe? Quando estou a fim de sair mais chique ou mais rocker, eu saio. Agora, uma coisa que estou adorando e usando muito é a inspiração boho.
O que é indispensável no seu closet?
Com certeza calça preta. É superindispensável! Sempre que estou sem tempo, lá vou eu colocar uma calça preta e combinar com alguma blusinha, um salto ou até mesmo uma sapatilha.
Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Adoro a Thássia Naves. Para mim, ela é uma grande mulher de atitude! Além dos looks e do estilo, ela conseguiu toda fama com humildade.

Última coisa ousada que você fez?
Criar meu canal no YouTube para falar sobre moda e maquiagem. Moro em uma cidade muito pequena, onde tudo é julgado. No início tive muito medo – fui e ainda sou muito julgada pelas pessoas que moram aqui. Porém tem muita gente que gosta do meu trabalho e é isso que importa.
Quais suas bandas e seriados favoritos?
Amo Taylor e A7X. De brasileiros, sou fã assumida de Onze:20. Não costumo ver séries, mas gostei muito de Breaking Bad
Sites que você sempre visita?
Sempre visito o site da Jade Seba, amo as fotos delas e sempre me inspiro. Também curto a Niina Secrets e a Taci Alcolea.
Redes sociais: Twitter * Facebook * Instagram * Blog * Youtube