Flavia Pavanelli customizou jeans com recortes ousados nos bolsos e bumbum

A influenciadora apostou no DIY para renovar peças que andavam parada do guarda-roupa. Veja o resultado!

Por Thais Varela - Atualizado em 30 mar 2020, 18h28 - Publicado em 30 mar 2020, 11h20
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Quem aí é fã de DIY para renovar o guarda-roupa? Flavia Pavanelli entrou na onda da customização e reformou algumas calças jeans que andavam paradas no seu armário. A influenciadora apostou na tendência da pele à mostra e criou recortes ousados nos bolsos e no bumbum para inovar as peças.

Flavia contou com a ajuda de seu stylist, Aderbal Freire, para customizar os modelos. Em seu Instagram, o profissional compartilhou dicas de como replicar o truque para retirar os bolsos. “Tenha como base o passador [para fazer as medidas do recorte]. Você tem duas opções: [recortar] antes do passador ou depois”, disse. Em seguida, ele explicou como fazer a medição da região que será cortada e indicou: “Use uma régua para facilitar.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

3, 2, 1 vamos fazer essa calça em 10 minutinhos .. e em breve causar com ela por aí neném! 🔥💖

Continua após a publicidade

A post shared by Aderbal Freire (@aderbalfreire) on

Continua após a publicidade

Para apostar no jeans com os recortes nos bolsos, a influenciadora contou que usou em uma calcinha bem cavada. Flavia e Aderbal montaram dois looks diferentes com a peça, um mais ousado, com top sem alça, cinto, scarpin, bolsa colorida e mix de acessórios dourados, e outro com um blazer preto por cima, deixando o resultado um pouco mais discreto.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Customizando uma calça que quase não usava pra virar meu jeans preferido👖 deixei lá no stories o tutorial com o @aderbalfreire pra vocês! #AFmood que amo!

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Continua após a publicidade

Na segunda customização, a dupla fez recortes na parte de trás do jeans, pegando áreas do bumbum e da coxa. Flavia ensinou dois jeitos diferentes de usar o modelo, um para o dia, com tênis de cano alto, cinto e body branco recortado, e outro para a noite, com bota de salto fino e cano longo e acessórios mais glamourosos, como uma bolsa colorida e brinco de strass.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Gostaram ? ✨

A post shared by Mundo da Inspiraçao 👗💅✨🎀📲💡❣️🌍 (@mundodainspiracao_) on

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B-V5VqtF7jR/

Curtiu as customizações da influenciadora?

Publicidade