Fizemos um raio-x do estilo da Pia Mia, bff das irmãs Jenner

Ela é cantora, atriz, modelo - e arrasa nos looks também!

Por Marina Ciccone|Fotos: Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 17h13 - Publicado em 15 set 2015, 12h50

Aos 18 anos, a cantora, modelo e atriz Pia Mia está bombando! A garota te parece familiar? É porque ela é bff das irmãs Kendall e Kylie Jenner – uma de suas primeiras incursões no mundo da música, inclusive, foi fazendo um cover de Drake para a família Kardashian enquanto Kim a filmava. Depois, foi convidada para fazer uma música para a trilha sonora de Divergente . Não bastassem tantos talentos, Pia ainda é superestilosa! Inspire-se nos looks dela!

O cropped não para de bombar – e está aí uma das peças preferidas da Pia. De vários jeitos e em qualquer ocasião! A garota investe em todas as versões, estampadas ou lisas, combinando com peças de cintura alta ou baixa.

Se fosse para escolher um modelo de calçado para não tirar mais do pé, apostamos que ela iria nas botas over the knee ! A gata tem um monte delas, em muuuitas cores.

A camisa xadrez é um dos complementos favoritos das suas produções. Como sobreposição, como vestido ou amarrada na cintura, a peça está sempre lá turbinando os looks da Pia.

Colares e mais colares! A cantora a-do-ra o acessório – principalmente nas versões douradas. Olha que legal o modo com ela faz um mix de comprimentos!

Continua após a publicidade

Na cabeça, não pode faltar uma bandana ! Ela investe em diferentes cores, sempre fazendo um nozinho para deixar tudo ainda mais fashion. Até para o tapete vermelho o lenço vai!

Mas não pense que fica só na bandana, não. Pia Mia ama variar o cabelo, seja com bonés ou com penteados descolados, tipo trança de raiz e coquinho .

Como se não fosse suficiente todo esse estilo, ainda precisamos falar das it-bags dela. Com modelagens bem únicas, como uma concha ou um peixe, elas dão um toque divers para as produções da garota!

Para finalizar, um vício da Pia Mia: a nail art (tipo a Kylie, né?). Ela ama decorar as unhas e se arrisca em cores e em formatos inusitados. Ah, tudo compartilhado nas redes sociais!

E aí, o que achou do estilo dela?

Continua após a publicidade
Publicidade