A 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, vai trazer personalidades relevantes da indústria da moda, com destaque para a participação da figurinista Amy Parris, da série Stranger Things, para debater assuntos como sustentabilidade, inovação, criatividade, negócios e diversidade. Para atender um público maior, o evento também terá transmissão online.
A programação
Entre os convidados internacionais do Iguatemi Talks Fashion 2023, além de Amy Parris, que conversa com o estilista Dudu Bertholini, há nomes como Trey Laird, fundador da agência especializada em mercado de luxo Laird+Partners, o CEO da Hugo Boss Daniel Grieder, e o estilista norte-americano Dapper Dan, ícone da estética hip hop na moda, que vai falar sobre ‘A história do estilista do hip hop que inspira gerações‘.
O evento também traz painéis com os temas ‘A tecnologia aliada ao skincare do futuro’, ‘O mito da mulher perfeita’ e liderança e carreira na indústria da moda. Terá participações de Manu Gavassi, que discute ‘Como transformar a publicidade em entretenimento’, das empresárias de beleza Bianca Andrade e Vic Ceridono abordando ‘As mulheres influenciadoras do mercado de Beauty’ e das influenciadoras Malu Borges, Lelê Burnier e Bruna Tavares falando sobre ‘Como a plataforma TikTok influencia o consumo da moda‘.
Acha que acabou por aí? A influenciadora Pequena Lo ainda conversa sobre sua trajetória com Dani Rudz, especialista em moda e mercado plus size, e a empresária Geyze Diniz, à frente da plataforma Plenae, aborda o tema ‘Liberdade individual’, com a modelo Letticia Munniz. Além disso, o movimento Fashion Revolution promove um workshop sobre ‘Sustentabilidade e Upcyling‘ com Suelen Ingrid, idealizadora da marca sustentável AfroIsh. E tem muuuito mais na programação, viu?
Como participar
O valor dos ingressos para participar online e de forma presencial variam de R$ 190 a R$ 555 e estão disponíveis neste site. Ah, e 10% da renda arrecadada com a venda dos ingressos será doada ao IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design), uma organização não-governamental que tem como objetivo trabalhar pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros.