Fashionistas, irmãs Jenner lançam site com loja online

Kendall e Kylie criarão uma peça por semana. E, o melhor, você pode comprá-la!

Na última quinta-feira (23/07), Kylie Jenner anunciou no Instagram que o site que ela idealizou junto com a irmã Kendall Jenner finalmente entraria em ação . O kendall-kylie.com foi criado para vender roupas assinadas por elas!

As irmãs, que já assinaram uma linha para a Topshop e outras para PacSun, lançaram uma loja online com um conceito diferente. Funcionará assim: toda semana, entrarão duas peças novas – uma assinada pela Kendall e outra pela Kylie . Cada uma vai formando o seu ?closet? e, ao entrar no site, você pode decidir qual estilo quer comprar! Dá só uma olhada!

As peças da primeira semana já estão à venda: top croppeds. O da Kendall é uma camiseta escrito “Klub”, em referência ao “clube das Kardashians” . Já a Kylie optou por uma regata com seu nome estampando seguido por um “97”, o ano do seu nascimento.

Cada um custa US$ 28 e prepare-se: o site entrega no Brasil!❤ São peças limitadas, então para saber com antecedência qual será o próximo lançamento, você pode assinar ” A Lista” . Aí, vai receber um e-mail antes que ela fique disponível para todos. Corra para se registrar!

Elas estão ou não estão dominando o mundo fashion?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s