Fantasy Bra da Victoria’s Secret será desfilado por modelo negra!

Porque representatividade importa! YAY!

Por Chames Oliveira - 3 nov 2016, 19h04

O Victoria’s Secret Fashion Show, desfile anual da marca americana, acontecerá nesse mês e nós não estamos sabendo lidar muito bem com as informações já divulgadas sobre o evento. Começando pela novidade de que Bella Hadid aparecerá pela primeira vez na passarela, juntando-se à irmã Gigi Hadid e as amigas Kendall Jenner e Karlie Kloss, por exemplo!

Jasmine Tookes será a angel que desfilará com o Fantasy Bra em 2016! Foto:
Jasmine Tookes será a angel que desfilará com o Fantasy Bra em 2016! Foto: Getty Images

Dessa vez, a notícia é que o Fantasy Bra, a peça mais bapho e luxuosa da noite, será desfilada pela angel Jasmine Tookes! YAY! Ela é terceira modelo negra que usará o cobiçado sutiã, já usado por Selita Ebanks e Tyra Banks.

A modelo que virou angel (as modelos fixas da marca que desfilam com asas) no ano passado ficou superfeliz com a novidade: “Eu nunca achei que teria a oportunidade de usar um sutiã de US$ 3 milhões (cerca de R$ 9 milhões), então isso ainda é surreal para mim”, revelou ao site Fashionista.

Ela será a terceira modelo negra a desfilar com o sutiã cobiçado!
Ela será a terceira modelo negra a desfilar com o sutiã cobiçado! Getty Images

O mais legal? É reconhece a importância de ser a escolhida para carregar o acessório: “Eu sinto que é um marco para Victoria’s Secret ter uma mulher negra usando o Fantasy Bra, porque houveram apenas duas (modelos) no passado e a última foi quase 10 anos atrás. É algo grande e eu acho incrível que eu possa representar isso”. Lacre!

Estamos ansiosas para ver Jasmine aparecendo na passarela com o Bright Night Fantasy Bra!

Continua após a publicidade
Publicidade