Fala de Jade Picon sobre não repetir looks gera polêmica; entenda!

A influenciadora explicou que a afirmação foi tirada de contexto: "Sou responsável pelo o que eu falo em um trecho completo", disse

Por Sofia Duarte Atualizado em 30 out 2024, 15h33 - Publicado em 19 set 2022, 15h14

Em participação no PodDelas, comandado pelas influenciadoras digitais Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, durante o Rock in Rio, Jade Picon, além de falar sobre sua estreia como atriz em nova novela da Globo, comentou como é sua relação com a moda.

Na entrevista, ela diz que gosta de peças diferenciadas e não compra qualquer coisa que vê pela frente. “Para eu gastar muito dinheiro com uma peça de roupa, ela tem que ser multiuso. Tem que ser versátil, eu tenho que me imaginar usando pelo menos de cinco jeitos diferentes. Quando é dupla-face, me ganhou.”

No entanto, o que viralizou foi o trecho do vídeo em que a ex-BBB conta que tem um stylist. “Uma coisa que me ajuda com isso é o stylist. Então, várias coisas que eu uso, eu uso e devolvo”, afirma. “E ele sempre quer me matar, porque eu falo ‘lookinho pra gastar’. E ele fala: ‘Jade, você não gosta de gastar’. Daí, eu: ‘Óbvio que não, porque eu vou gastar sei lá quantos reais, vou usar um dia, tirar uma foto, vai gastar o look, queimar o look e depois eu não uso mais.’ Eu sou chata, eu posto uma foto do look e pra mim ele desaparece da face da Terra. Porque eu gosto de sempre estar inovando. Essa roupa aqui eu nunca mais vou usar, porque pra mim vai ficar marcada como Rock in Rio, Americanas, PodDelas”, completa.

Acontece que foi apenas essa segunda parte do vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, dando a entender que Jade usa todas as suas roupas apenas uma vez e, depois, as descarta. E, aí, a influenciadora começou a receber comentários repudiando essa suposta atitude.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Hoje, segunda-feira (19), ela se pronunciou sobre isso, explicando que os “lookinhos pra gastar” são looks que, após usar, devolve para a marca. “Eu sou responsável pelo o que eu falo em um trecho completo, não pelas interpretações que um pequeno corte pode gerar“, escreveu nos Stories do Instagram. “Estava comentando que penso muito na versatilidade das peças antes de comprar, preciso me imaginar usando de vários jeitos e em várias ocasiões. […] Eu não repito produções de eventos marcantes. Minhas roupas do dia a dia vocês já conhecem e me veem direto usando. Quando não uso mais, eu passo pra frente na minha lojinha ou doações”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, muitos fãs já tinham saído em sua defesa.

Continua após a publicidade

Pela entrevista completa, conclui-se que os looks que Jade Picon não repete são aqueles produzidos pelo seu stylist para eventos importantes e que, de qualquer forma, teriam que ser devolvidos para as marcas. Já quando vai adquirir algo novo, ela afirma que sempre pensa na versatilidade da peça para entender se a compra realmente vale a pena.

Publicidade