Estudantes de moda de Miami criam looks feitos apenas com embalagens do McDonald’s!

Durante o Funkshion Fashion Week, os alunos apresentaram uma coleção feita com copos, guardanapos e caixinhas de lanche da rede de fast food

Por Marina Ciccone|Fotos: Reprodução Atualizado em 9 ago 2016, 08h22 - Publicado em 11 nov 2015, 15h37

Poderia ser mais um lançamento da Moschino, mas não é. No mês de novembro acontece em Miami o Funkshion Fashion Week, que é um evento para novos designers de moda mostrarem suas criações. Esse ano, um grupo de estudantes da Miami International University of Art ousou na proposta e produziu uma coleção feita de nada mais, nada menos que… embalagens do McDonald’s ! Não entendeu nada?

A coleção foi chamada de McDCouture e conta com 20 vestidos. Embalagens, guardanapos, copos de McCafé , caixinhas de batata frita e lanches foram alguns dos materiais usados pelo grupo. Veja um pouco da coleção:

Os peças curtas tiveram direito a gola alta, ombreiras e até braceletes! Copos e caixas de cookies do McCafé foram utilizados para fazer as saias dos vestidos!

Aqui, as notinhas com os pedidos foram o grande destaque, assim como as embalagens de batata frita! A bolsa foi feita de embalagem de cookies do McCafé!

Papel de bandeja e selos do Mc também foram utilizados, criando modelagens volumosas!

Os vestidos longos também apareceram na coleção. Enquanto um tinha “corte” assimétrico e era feito com embalagens do drive-thru, o outro tinha gola alta e fazia um estilo mais princesa moderna.

Para finalizar a apresentação, o grupo criou um vestido de noiva feito com mais de 900 guardanapos da marca! 😮

E aí, o que achou da criatividade do grupo?

Continua após a publicidade
Publicidade