Estilo de princesa: garota ama copiar os looks da Kate Middleton – e o resultado é incrível!

E não é que ela ficou muita parecida?

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images e Divulgação - Atualizado em 24 ago 2016, 12h42 - Publicado em 14 jun 2016, 17h40

Quem nunca quis ter um estilo de princesa? Mas Amanda Bell, de 21 anos, foi mais além e se inspirou em looks de uma princesa da vida real, Kate Middleton! A garota, que é americana e mora em Los Angeles, passou os últimos quatro anos copiando produções usadas pela Duquesa de Cambridge – e o melhor: ela conseguiu! Olha só:

Amanda disse que ama recriar os looks de Kate porque seu estilo sempre foi meio parecido com o dela, que é superclássico. Para isso, ela fica sempre ligada nas peças usadas pela mãe do Baby George e permanece no topo das listas de espera para conseguir arrematar alguns itens usados por ela – e que se esgotam rapidamente, em questão de minutos! Quando ela não consegue comprar a mesma peça que foi usada por Kate, investe em cópias mas baratas e itens inspired.

Vamos combinar que não é fácil/barato se vestir como uma princesa, né? Mas Amanda até que tem uma certa sorte, já que Kate também adora usar peças de lojas mais populares, como H&M, Topshop e Zara.

E é claro que não poderiam faltar looks icônicos da Kate! Quem não se lembra do vestido de poás usado na saída da maternidade quando Kate e William apresentaram o Baby George ao mundo? <3 Amanda conseguiu uma versão beeeem parecida, né?!

Ou o vestido azul da estilista brasileira Daniela Issa que Kate usou nas fotos oficiais do noivado, em 2010.

Já este ano, Kate investiu em um vestido estampado da marca Anita Dongre durante uma viagem pela Índia. Dessa vez, Amanda pagou £ 269 (aproximadamente R$ 1.345!) pela mesma peça usada pela duquesa de Cambridge.

Amanda também faz algumas alterações para deixar os looks mais moderninhos. O vestido estampado usado pela Kate na saída da maternidade com a princesa Charlotte deu uma encurtada, ganhou um cinto e ficou mais fofo!

Além dos looks, Amanda mantém também um corte de cabelo bem parecido com o da Kate, né?

Kate é mesmo uma musa inspiradora para quem ama looks clássicos com um toque ladylike 😉

Publicidade