Estilista revela detalhes do vestido de noiva de Tatá Estaniecki

Bordados foram desenvolvidos exclusivamente para a noiva e inspirados em folhas e galhos.

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 10h59 - Publicado em 24 mar 2018, 21h51

Em entrevista exclusiva para a CAPRICHO, Carol Hungria conta como foi todo o processo de criação do vestido de noiva usado por Tatá Estaniecki na primeira celebração de seu casamento com Cocielo, que aconteceu neste sábado, 24, em Punta Cana.

Carol Hungria fazendo os últimos ajustes no vestido de Tatá. Reprodução/Reprodução

A YouTuber queria um visual mais sereia, pois se casaria na praia. A ideia era que o corte fosse mais acinturado e justo nas coxas, e se abrisse levemente a partir dos joelhos, em uma espécie de cauda. Carol, responsável pelo vestido, conta as referências usadas: “Tatá queria uma modelagem sequinha e com uma leve transparência na pele, mas uma muito sutil”.

View this post on Instagram

A post shared by Carol Hungria (@carolhungriaoficial)

Transparência, sim. Renda, não. Essa foi uma das exigências feita pela noiva. “Nem ela nem eu queríamos uma pegada ‘renda na pele’, mas queríamos, ao mesmo tempo, algo muito impactante”, garante a estilista. Hungria então achou uma solução nos bordados. “Optamos por um mix de bordados feitos à mão, que desenvolvi para a Tatá com exclusividade, usando arabescos, folhagens e galhos como referência“, revela. Apenas uma renda foi usada, e de forma muito discreta: a francesa!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Couture Millinery▪️Alta Chapelaria (@graciellastarling)

Escolher o sapato não foi assim tão difícil. Afinal, a grande exigência dos noivos era enterrar os pés. Ou seja… (risos) Os acessórios de cabelo escolhidos foram mais delicados. “Tatá queria dar uma quebrada no vestido, que é bem impactante. Na festa, só uma rasteirinha”, entrega a estilista. Conforto, definitivamente, foi algo muito prezado pela noiva!

E aí, o que acharam?

Publicidade