Estampa de bolinhas é a tendência favorita das famosas no momento
Dua Lipa, Hailey Bieber, Rihanna e mais celebridades mostram que a padronagem à la anos 60 compõe looks estilosos

nquanto em algumas regiões do Brasil o frio começou a aparecer com mais evidência nos últimos dias, o hemisfério norte está vivendo o auge do verão, e as celebridades têm aproveitado as temperaturas altas para montar looks fresquinhos. De olho nessas escolhas, percebemos que a estampa de poá virou a queridinha do momento entre nomes como Dua Lipa, Hailey Bieber e Rihanna.
Aqui, vamos destrinchar os principais truques de estilo das famosas para usar essa tendência que resgata um ar retrô dos anos 1960.
A estampa de poá está bombando nos looks das famosas
Hailey Bieber
Hailey Bieber apostou em uma versão maxi da padronagem, que veio em uma peça considerada polêmica, uma calça capri. Ela ainda a combinou com um chinelo de salto e uma blusa preta básica.

A modelo e fundadora da marca de beleza Rhode aproveitou a estampa nas unhas, só que com um fundo amarelo. Sua manicure, Zola Ganzorigt, mostrou a passo a passo da nail art em seu perfil do Instagram.
Dua Lipa
Dua Lipa, conhecida por curtir seus momentos de folga como ninguém, entrou no clima do verão com um biquíni de bolinhas. A estampa também surgiu em sua francesinha preta e branca, indicando que realmente a padronagem invadiu as unhas.

Kylie Jenner
Kylie Jenner mergulhou no vintage ao resgatar um look da coleção primavera-verão 2000 da Ralph Lauren, composto por top de biquíni, calça capri e bolsa de poá.
Para aproveitar o período de calor na Itália, a empresária também escolheu um outro biquíni com a estampa.
Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo é uma grande fã dessa tendência. Recentemente, a cantora usou um microshort em Nova York, mas ela também já trouxe uma inspiração ousada de bolinhas com animal print. Que tal?
Rihanna
No caso de Rihanna, a febre da vez veio primeiro em um lenço que ela colocou na cabeça em uma campanha de verão da Fenty Beauty. Depois, em um vestido de alcinhas da Balmain durante sua passagem por Cannes.
Gracie Abrams
Por fim, Gracie Abrams escolheu um cardigan fofo que funciona para os dias de meia-estação ou em ambientes com ar condicionado.
O que você acha da estampa de bolinhas à la anos 60? Daria uma chance para ela nos seus looks?
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.