Estamos apaixonadas por esta coleção de óculos lançada pela Dove Cameron

Tem um modelo mais lindo que o outro!

Por Sofia Duarte - 1 nov 2019, 12h29

Dove Cameron acaba de criar uma coleção-cápsula de óculos em parceria com a marca Privé Reveaux. Os quatro modelos foram inspirados nas tendências, cores e silhuetas favoritas da atriz, e cada um vem com uma mensagem personalizada por ela.

No Instagram, a diva anunciou a novidade: “Eu coloquei todo o meu coração nessa linha”, escreveu. Os fãs dela terão acesso exclusivo aos óculos, e o lançamento ao público geral acontece nesta sexta-feira, 1º de novembro.

https://www.instagram.com/p/B4Lay4qH08y/

Em entrevista à Teen Vogue, Dove Cameron contou que o design está em seu sangue e era apenas uma questão de tempo até que ela fizesse seu primeiro trabalho: “Meus pais são designers, então eu sempre estive propensa a isso e planejava fazer em algum momento.”

Continua após a publicidade

 

Um de seus modelos queridinhos é o The Cameron. “Com apenas um pouco de armação na lateral e o meu formato redondo favorito, ele é misterioso e meio malvado. E também as lentes espelhadas proporcionam a privacidade que eu preciso quando estou fora de casa, mas mantendo o glamour”, disse.

Óculos de sol “The Cameron” da coleção da Dove Cameron Privé Revaux/Divulgação

Segundo ela, o The Modern possui “um formato sexy, mas delicado que combina com tudo”. Ele também tem filtro de luz azul, que é bom para olhos sensíveis porque evita a fadiga ocular provocada pela tela do celular, por exemplo.

Óculos “The Modern” da coleção da Dove Cameron Privé Revaux/Divulgação

Como ela pretende usá-los? “Óculos de grau e de sol combinam com tudo! Mas meu look favorito é todo preto, com sapatos pretos e a versão preta do Cameron. É um visual sexy e neutro ao mesmo tempo”.

Continua após a publicidade
Óculos “The Celeste” da coleção da Dove Cameron Privé Revaux/Divulgação
Óculos “The Veronica” da coleção da Dove Cameron Privé Revaux/Divulgação

E aí, qual você mais gostou?

A linha com opções de cores tem entrega para o Brasil (eba!), e cada óculos custa US$ 29,95 (cerca de R$ 119,80).

Publicidade