Continua após publicidade

Esta bolsa assimétrica vegana e sustentável virou a queridinha das famosas

Hailey Bieber, Taylor Swift, Olivia Rodrigo e outras artistas usaram a peça recentemente

Por Sofia Duarte Atualizado em 29 out 2024, 18h12 - Publicado em 23 out 2023, 18h13

Taylor Swift, Selena Gomez, Hailey Bieber e outras famosas foram vistas recentemente usando bolsas parecidas que possuem um formato peculiar e identificável. Estamos falando de peças da marca Aupen, que chamam atenção devido à sua silhueta assimétrica, que é bastante original. E, mais do que isso, descobrimos que a etiqueta é vegana e segue um sério compromisso de reduzir o impacto ambiental com criações feitas a partir de materiais reciclados que, inclusive, possuem certificações internacionais.

A versão da bolsa queridinha de Taylor Swift tem o corpo maleável, se chama ‘Nirvana‘ e custa US$ 340 (cerca de R$ 1.705).

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

história da marca

A Aupen foi fundada em 2022 por Skye Tan, designer e fotógrafo de moda natural de Singapura que mora em Nova York, e seu nome vem da união de duas palavras em inglês, authentic e open, que significam ‘autêntico’ e ‘aberto’. O objetivo da etiqueta é aliar elegância e inovação com seu compromisso com durabilidade e processos sustentáveis – por isso, não utiliza couro de animal. “Nossa dedicação ao trabalho ético e à sustentabilidade ambiental nos diferencia, pois nos esforçamos para causar um impacto positivo no mundo sem comprometer o estilo ou a qualidade”, declara a etiqueta. 

Olivia Rodrigo apareceu usando o modelo ‘Purpose‘ na cor preta, uma opção básica perfeita para colocar no ombro! Essa está à venda por US$ 180 (cerca de R$ 902).

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

Selena Gomez apostou em um visual glamouroso com a bolsa ‘Purpose Ice‘, vendida por US$ 240 (cerca de R$ 1.203), que tem uma franja assimétrica todinha de strass.

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

Continua após a publicidade

Kylie Jenner, por sua vez, foi vista com o modelo ‘Fearless Re-Edition‘, que a própria Aupen define como ‘símbolo de resiliência e determinação’.

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

Outras famosas e personalidades como Hailey Bieber, Rita Ora, Jennifer Lawrence, Zaya Wade e Dakota Johnson também já se mostraram fãs da marca.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Zaya Wade (@zayawade)

View this post on Instagram

A post shared by AUPEN (@aupenofficial)

E aí, o que você achou das bolsas assimétricas e da filosofia da Aupen?

Publicidade