Essa blusa é tão difícil de colocar que até virou meme!

Parece que essa comprinha online não deu muito certo...

Por Da Redação Atualizado em 2 jun 2017, 16h02 - Publicado em 2 jun 2017, 13h28

Vez ou outra, marcas fashionistas lançam produtos que acabam chamando muita atenção nas redes. Elas podem ser polêmicas, como a calça de plástico transparente que causou rebuliço, ou invenções criativas, como o vestido feito a partir de duas calças jeans. Mas este não é o caso da blusinha que mostraremos a seguir:

Foto:/Reprodução

Ela parece bem normal e até estilosa, com sua transparência e gola alta, mas na realidade, ela tem um probleminha… uma usuária do Twitter postou uma foto mostrando que é praticamente impossível passar o modelo da marca Pretty Little Thing pela cabeça:

Continua após a publicidade

Olivia Skuce, de 21 anos, que comprou a peça online, deu uma entrevista ao site Metro.co.uk: “Quando coloquei o top, eu não sabia se o tamanho da peça estava errado ou se a minha cabeça era muito grande!” Mas, após compartilhar a foto no Twitter, Olivia descobriu que não tinha nada de errado com a sua cabeça, já que várias outras meninas responderam ao seu tweet relatando o mesmo problema!

Continua após a publicidade

Esta disse: acho que é um problema global!

Continua após a publicidade

Já esta outra se sentiu usando um filtro do Snapchat! 

Continua após a publicidade

Ela até conseguiu colocar a blusa… mas tirar não está parecendo muito confortável!

Continua após a publicidade

Eita, mais uma!

Depois das várias reclamações (e com razão, né?), a marca respondeu os tweets das meninas pedindo para que elas mandassem mensagens privadas para que pudesse ajudá-las com a troca das peças. Além disso, Olivia ganhou um reembolso e um código de desconto.

+ Risos nervosos! 15 compras online que não deram muito certo!

Mas fala sério, né? Que coisa mais esquisita! 

Gif:/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade