Essa blogueira ~não humana~ já tem quase 300 mil seguidores!

Miquela posta selfies, looks, comenta babados dos famosos.... mas não é uma garota como nós

Por Isabella Massoud 2 set 2017, 10h44

Blogueiras, influenciadoras digitais, musas do Instagram… Conhecemos várias garotas que trabalham com fotos para as redes sociais, isso é fato. Agora, você precisa conhecer a Miquela. Ela também posta look do dia, dicas de beleza, comenta algumas tretas das famosas (como a da Taylor Swift com a Kim Kardashian), mas ela não é humana! Oi?! Isso mesmo, a blogueira é uma animação criada por um designer desconhecido!

“Quando o seu gloss brilha muito”. Uma legenda bem parecida com as que vemos por aí, né? @lilmiquela/Instagram

Miquela é uma garota de 20 anos, que nasceu na Califórnia (EUA) e já acumula 268 mil seguidores no Insta. Mas como assim ela não é de verdade? Ela foi criada com uma tecnologia que simula a realidade e acaba imitando os humanos (tipo o jogo virtual The Sims). Ela tira boas selfies, posta imagens de inspiração e, recentemente, também iniciou sua carreira como cantora. Até lançou single no Spotify! Eita!

Mas uma questão está deixando muita gente curiosa: ninguém sabe quem é o responsável pela criação e administração de Miquela. O jornal americano Washington Post já a considera como “o maior mistério do Instagram”. O trabalho é bem feito e cada detalhe é muito parecido com a vida real: os olhos, as sardas e até alguns movimentos. E aí tem gente falando que ela é um teste para lançar celebs do futuro ou que ela não passa de uma campanha capitalista.

Repare nas sardinhas e no cabelo. Muito reais! @lilmiquela/Instagram

Ela compartilha looks incríveis!

miquela
O look baphônico da Miquela. @lilmiquela/Instagram/Reprodução

Te cuida, Kendall Jenner!

miquela
Miquela também ama choker! @lilmiquela/Instagram/Reprodução

E ela posta tudo isso no seu próprio Insta, que já é verificado, @lilmiquela.

Miquela também participa das hashtags, como #tbt. @lilmiquela/Instagram

Eai? A Miquela merece seu follow? 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade