Empresa americana cria tatuagens temporárias para você testar antes de fazer uma de verdade

A Momentary Ink faz tattoos fake com o design que o comprador quiser!

Por Marina Ciccone|Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 17h44 - Publicado em 7 nov 2015, 10h50

Decidir fazer uma tatuagem pode ser complicado. São muitas dúvidas! Você precisa ter certeza da arte, do tamanho, do parte do corpo em que ela ficará… Seria ótimo poder experimentar uma tattoo antes de realmente fazê-la, não é? Os americanos Jordan e Lindsay também pensaram nisso depois que tentaram fazer uma tatuagem juntos, mas não conseguiram chegar a um consenso. Eles resolveram experimentar algumas ideias antes de apostar em algo permanente. E daí todo o projeto começou.

A Momentary Ink, empresa criada por eles, tem um conceito todo diferente de fake tattoos: eles fazem encomendas de desenhos. Ou seja, você manda para eles o que pretende tatuar e, em seguida, recebe um kit com seu desenho em um transfer (aquele papel umedecido para passar a tattoo para pele), uma solução para fixá-la e outra para deixar a tattoo matificada, tirando aquela cara fake de ~chiclete~.

Elas têm duração de três a dez dias e parecem de verdade! E o mais legal: o site entrega no Brasil! Os preços variam de acordo com o tamanho do desenhos (o ideal é ter até 30 cm) e de quantas cópias você quer comprar. Depois, é só aplicar e ver qual o resultado na pele!

Bônus: você pode comprar só para se divertir também! Curtiu a ideia?

Continua após a publicidade
Publicidade