Emma Watson, Lupita Nyong’o e cia. colocam peças de seus closets à venda em ação beneficente

A ONG Women for Women International ajuda mulheres que vivem em países em guerra

Por Marina Ciccone| Fotos: Getty Images e Reprodução - Atualizado em 9 ago 2016, 08h04 - Publicado em 2 dez 2015, 11h12

Se você ama os looks de celebs como Emma Watson , Lupita Nyong’o e Lena Dunham , você vai gostar dessa novidade. As atrizes e mais um time de fashionistas tipo a blogueira Chiara Ferragni e Olivia Palermo estão vendendo peças de seus closets por uma causa #GirlPower !

A venda faz parte de uma ação beneficente da ONG Women for Women Internacional chamada Wardrobes For Women (guarda-roupa para mulheres, em tradução livre). A ideia é destinar o dinheiro arrecadado para ajudar mulheres que vivem em países em guerra a reconstruir suas vidas.

As celebs colocaram roupas, sapatos e acessórios que já usaram à venda. Emma doou peças básicas e superelegantes de seu armário, como scarpins. Já Lupita disponibilizou um look completinho que ela usou em um desfile da Miu Miu. Lena Dunham escolheu modelos coloridos e estampados, que são a cara dela!

As peças estarão à venda a partir de quinta-feira (3/12) no site Vestiaire Collective e ficam até 14/12. Como o site entrega no Brasil, você pode participar ou acompanhar as vendas!

Continua após a publicidade

Garotas apoiando garotas <3

Publicidade